Novo funcionário

Novo contratado, Marcos Mion já tem data para fazer primeira aparição na Globo

Marcos Mion comanda o Caldeirão em setembro


Marcos Mion de camisa xadrez e braços cruzados
Marcos Mion comanda o novo Caldeirão - Foto: Divulgação

Contratado para comandar as tardes de sábado da Globo até o final do ano, Marcos Mion aparecerá como novo funcionário da emissora pela primeira vez nesta sexta-feira (13) no Encontro com Fátima Bernardes. A informação é do jornal O Globo.

Além disso, Mion fará um reality no Multishow. Túnel do Amor, segundo apurou o NaTelinha, é o título provisório. Ele é um formato inédito e inspirado nos realities de pegação que passaram a ganhar, nos últimos anos, muito engajamento nas redes sociais, como Soltos em Floripa, da Prime Video, De Férias com o Ex (Ex On The Beach), da MTV, exibido também na Prime Video, e Brincando com Fogo (Too Hot To Handle), da Fremantle, disponível na plataforma da Netflix.

Internamente, o nome de Marcos Mion como apresentador do projeto foi elogiado pelo seu desempenho à frente de A Fazenda e seu forte engajamento nas redes sociais. Ele foi contratado pela Globo após ser demitido da Record por divergências artísticas nos bastidores. O apresentador assume o Caldeirão a partir de 4 de setembro e, de acordo com o comunicado da Globo, ficará no posto até dezembro.

Marcos Mion entra no lugar de Luciano Huck no Caldeirão

Novo contratado, Marcos Mion já tem data para fazer primeira aparição na Globo

Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o Caldeirão, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro”, diz a Globo.

E completou: “O Caldeirão terá também novos quadros. A partir do dia 4 de setembro, irão ao ar os inéditos 'Essa você Sabe', onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, 'Isso a Globo mostra', em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo e o já conhecido do público 'Tem ou não tem', agora repaginado com celebridades entre seus participantes. 'Caldeirão' vai ao ar aos sábados, após a 'Sessão de Sábado', e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho”.

Na mesma nota, Mion destaca que entrar para a Globo é um sonho e agradeceu a torcida nas redes sociais pela sua contratação. "Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado