The Masked Singer

Filha de Sidney Magal revela reação de Madalena ao ver avô de cachorro-quente na TV

Cantor se apresentou fantasiado de Dogão no The Masked Singer Brasil e fez homenagem à netinha


Montagem de Sidney Magal fantasiado de "dogão" ao lado de Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil e sorridente com a netinha Madalena no colo
Sidney Magal homenageou a netinha Madalena no The Masked Singer Brasil - Reprodução Instagram

Sidney Magal se apresentou com a sua voz inconfundível no The Masked Singer Brasil, que estreou na noite dessa terça-feira (10) na Globo e, mesmo assim, não teve sua identidade descoberta pelos jurados. Ele acabou eliminado da competição e foi desmascarado, surpreendendo o público e emocionando muita gente ao falar que queria deixar a imagem registrada para sua netinha Madalena, de 1 ano e 8 meses, nome dado em homenagem a inesquecível Sandra Rosa Madadena, musa de uma das músicas de mais sucesso do artista.

Nathalia Leite, filha de Magal e mãe da menina, conversou com o NaTelinha sobre a relação do pai com a neta e comentou a participação dele no programa. "Todos nós nós emocionamos com o que ele disse. Foi muito fofo", falou ela, que ainda completou sobre a eliminação do pai: "Achei injusto ele sair, dava para saber que era ele, a voz inconfundível".

Como o programa foi ao ar após as 22h30 e Madalena já estava dormindo, só hoje ela viu o avô fantasiado de cachorro-quente. "Ela amou a fantasia. Quando ele tirou a máscara ela falou:  vovô! Mas como é pequenina ainda ficou meio confusa. Aí ela pega o celular e finge que está ligando pra ele, é uma graça. Meu pai é vovô babão mesmo, faz todas as vontades", conta Nathalia.



Madalena nasceu em novembro de 2019 e com o início da pandemia, em março de 2020, Nathalia deu uma solução para ficar perto dos pais neste período em Salvador. "Coloquei meu apartamento para alugar e viemos morar na casa dele. Foi um período que todos nós precisávamos estar juntos. Estamos até hoje aqui, então eles são grudados. Meu pai acorda e vai dormir vendo a netinha", diz ela.

Web fica em polvorosa com Sidney Magal vestido de cachorro-quente

A estreia do The Masked Singer Brasil deixou a web em polvorosa na noite dessa terça-feira (10). Muitos não se conformaram que Sidney Magal foi o primeiro eliminado da competição musical sob o comando de Ivete Sangalo.

O artista cantou Sai da Minha Aba, do grupo Só pra Contrariar, e acabou sendo o primeiro eliminado da temporada. E chorou no palco ao dizer que gostaria que a neta Madalena tivesse essa imagem do avô na lembrança.

No Encontro com Fátima Bernardes, Magal falou que o programa é um refresco neste momento: "O público de casa precisa demais, nesse momento de pandemia, ficar em casa se divertindo", refletiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado