Eliminado

Após eliminação no The Masked Singer, Sidney Magal reflete: "O público de casa precisa"

Sidney Magal foi desmascarado em novo programa da Globo


Fátima Bernardes entrevistando Sidney Magal vestida de cachorro quente
Fátima Bernardes se vestiu com fantasia que Sidney usou - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2021 às 11:24,
atualizado em 11/08/2021 às 12:13

Sidney Magal foi o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil na noite dessa terça-feira (10) e apareceu no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta (11). "O público de casa precisa demais, nesse momento de pandemia, ficar em casa se divertindo", refletiu o cantor.

Para ele, o programa serve como uma válvula de escape para esquecer um pouco o atual momento. "Então, aceitei logo [o convite para entrar], vou. Fátima Bernardes apareceu com a fantasia de "dogão" logo na abertura, e perguntou como foi para Sidney usar a fantasia.

A própria titular do Encontro admitiu: "Que bom que desmascarou, a saia de batatas está caindo, tive que fazer algumas adaptações. É muito pesado". Já Sidney falou que não ensaiava com a roupa, mas com um moletom preto, além de protetor facial. "Tenho minhas restrições, mas aceitei o convite", relembrou.

O formato do The Masked Singer Brasil

Ao todo, são 12 participantes mascarados. A cada semana, apenas o eliminado do dia revela sua identidade.  Os figurinos foram idealizados e produzidos pelos figurinistas brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame.

Os jurados decidem quem são os melhores e piores da noite. Os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, e é eliminado da competição. The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado