Competição musical

Camilla de Lucas ganha chance como apresentadora no The Masked Singer Brasil: "Empolgada"

Ex-BBB21 destaca que formato já é consagrado em vários países


Camilla de Lucas sorrindo no Domingão
Camilla de Lucas ganha chance em reality musical - Foto: Reprodução/TV Globo

Camilla de Lucas vai apresentar o The Masked Singer Brasil ao lado de Ivete Sangalo na Globo. A competição musical estreia 10 de agosto, e a vice-campeã do BBB21 não escondeu a animação com o novo projeto. "É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar", enalteceu.

Caberá ela mostrar os mistérios e detalhes dos secretos bastidores do programa, que vai tentar descobrir, junto com o público, quem está por trás da fantasia dos pés a cabeça. "Estou muito feliz com o convite. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito", acrescenta.

A versão brasileira do programa é uma coprodução da Globo e Endemol Shine Brasil, com supervisão artística de Adriano Ricco e direção artística de Marcelo Amiky. O reality terá exibição nas noites de terça-feira da Globo, depois da novela das nove, cuja faixa é atualmente de Império.

O formato do The Masked Singer Brasil

imagem-texto

O programa é uma adaptação do King of Mask Singer, onde celebridades se reúnem em um desafio de canto, mas cada participante entra disfarçado da cabeça aos pés. cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade.

Sucesso em mais de 14 países, o The Masked Singer terá apresentação de Ivete Sangalo. "O Masked Singer é um dos maiores fenômenos atuais quando falamos de formatos de entretenimento, e o Brasil, sendo um dos principais mercados do mundo, precisa ter sua versão local. Além de ser um conteúdo divertidíssimo e para toda a família, o formato tem muitas possibilidades para trazermos grandes parceiros comerciais e plataformas neste inovador modelo de negócio", disse Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado