Exclusivo

The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete, será gravado fora da Globo; saiba onde

Programa terá participantes fantasiados e caberá aos jurados e público desvendar quem são eles


Montagem de Ivete Sangalo e da fantasia "dogão"  do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo será apresentadora do The Masked Singer Brasil - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro, com Sandro Nascimento

Publicado em 20/07/2021 às 07:05,
atualizado em 20/07/2021 às 12:34

As gravações do programa The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo, começam na próxima sexta-feira (23) e sábado (24) e, diferentemente das outras atrações musicais da Globo, acontecerá fora dos estúdios da emissora. O NaTelinha descobriu que as filmagens acontecerão no Espaço Golden Hall, no WTC Events Center, no hotel Sheraton de São Paulo. O espaço, com 3150m², foi o mesmo utilizado pela Band para as gravações de O Aprendiz com Roberto Justus.

Com um formato de sucesso no exterior, The Masked Singer Brasil vai receber 12 personalidades já conhecidas do público, que se apresentarão fantasiadas no palco diante de quatro jurados fixos e alguns convidados. Cabe a eles desvendar junto com o público quem é o participante mascarado, de acordo com a apresentação. Na equipe do programa, existe um rigoroso cuidado para que não vaze os participantes da primeira edição. Tudo é feito em total sigilo. Procurada na última quarta (14) sobre o local das gravações, a Globo não respondeu a reportagem.

Ivete Sangalo, que está prestes e a completar 30 anos de carreira, vê no The Masked Singer Brasil mais uma oportunidade de explorar sua versão apresentadora, mas, dessa vez com uma experiência inovadora.

"Estou amando a ideia de apresentar o programa porque ele tem música, mistério, expectativa, diversão... É um combo muito especial para proporcionar um momento de muita alegria ao público. Vamos fazer uma festa! Meu olho brilha porque eu vislumbro um aprendizado gigantesco", vibra Ivete, empolgada com a atração.

"Posso garantir que será um suspiro a cada apresentação, uma verdadeira caixa de surpresas. Só de falar, eu já pulso diferente. É uma grande oportunidade que eu vou aproveitar demais. Vai ser massa", diz a cantora.

O programa estreia dia 10 de agosto e vai ao ar às terças-feiras, depois de Império. A cada semana, apenas o eliminado do dia revela sua identidade. Três participantes do The Masked Brasil usarão fantasias de onça pintada, dogão e gata espelhada, conforme o perfil do Twitter do programa adiantou nesta segunda-feira (19). Os figurinos foram idealizados e produzidos pelos figurinistas brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame.

Os jurados vão decidir quem são os melhores e piores da noite. Os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, e é eliminado da competição. The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil.

Camilla de Lucas se junta à Ivete como apresentadora do The Masked Singer Brasil

Camilla de Lucas vai apresentar o The Masked Singer Brasil ao lado de Ivete Sangalo na Globo. Caberá a ex-BBB mostrar os mistérios e detalhes dos secretos bastidores do programa, que vai tentar descobrir, junto com o público, quem está por trás da fantasia dos pés a cabeça.

"Estou muito feliz com o convite. Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. Todo o time por trás do programa é incrível e tenho certeza que vocês vão adorar e se divertir muito", comemora. Além da Globo, o reality musical também será transmitido no Multishow, com reprises às quartas-feiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado