Desafio

Agatha Moreira fala de responsabilidade em Verdades Secretas 2: "Expectativa muito grande"

Verdades Secretas terá sequência em breve


Agatha Moreira fazendo pose olhando de lado
Agatha Moreira se prepara para reviver Giovana - Foto: Reprodução/Instagram

Agatha Moreira vai reviver Giovana em Verdades Secretas 2, que vai ao ar em breve originalmente no Globoplay. Desta vez, sua personagem estará obcecada por Angel (Camila Queiroz), que ela tem certeza que foi a assassina do pai, Alex (Rodrigo Lombardi). "Existe uma responsabilidade maior agora, porque a expectativa do público está muito grande", afirma ao jornal O Globo.

A atriz afirma que seu maior desafio é entender a maturidade que a personagem adquiriu e também criar na cabeça as coisas pelas quais passou até aqui. Sobre a cena do reencontro entre elas, adianta: "É uma cena enorme, do reencontro da minha personagem com a Angel. É uma das mais importantes do primeiro capítulo, algo que está todo mundo esperando. Ela serve um pouco a contar o que vai ser da história a partir dali. Traz um pouco da sinopse. Teve bastante texto, tensão, uma carga dramática muito forte. Mas a gente conseguiu aproveitar bem e ter uma troca legal".

Segundo ela, Angel conseguiu o que Giovana não: o amor de Alex. " Tudo o que a minha personagem virou tem a ver com essa falta de amor do pai. Giovana tem certeza de que a Angel o matou e quer provar isso". Ainda não há previsão de estreia para a sequência de Verdades Secretas, cuja primeira temporada será reapresentada em agosto.

A treta de Agatha Moreira

Recentemente, a atriz saiu em defesa de Juliana Paes depois de fazer um desabafo sobre posicionamento político. Agatha manifestou apoio: "Você é incrível! Obrigado por essas palavras". Logo, recebeu uma chuva de críticas por ser de direita, o que ela negou.

Quando fez o comentário, realmente pensou que poderia ser mal interpretada. "as você não pode se expressar mal em nenhum momento. Se você explica muito bem, as pessoas já vão interpretar da forma que querem. Se você explicar mal, então... É muito louco. A gente tem que pensar duas vezes antes de escrever. Na verdade, as pessoas anônimas precisam pensar duas. Nós temos que pensar 30. As pessoas vão interpretar da maneira que elas querem", lamenta.

"Dentro de tudo o que já vivi, isso da Juliana foi o que teve maior proporção. Justamente pelo fato de a internet ter se tornado muito forte. Ela virou grande parte da nossa vida. Se eu fosse aquela menina que no início não sabia lidar com essas coisas direito, acho que iria surtar", pondera.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado