Comentou

Com Covid, Ana Maria Braga opina sobre estreia de Gil do Vigor no Mais Você

Apresentadora elogiou o trabalho do ex-BBB


Gil do Vigor conversando com Ana Maria Braga no Mais Você
Gil do Vigor estreou quadro no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (8) para comentar a estreia de Gil do Vigor no Mais Você. O ex-BBB21 agora faz parte do elenco fixo do programa, dando dicas de finanças aos telespectadores através do quadro Tá Lascado, bordão que criou no reality show.

“Hoje tive mais certeza ainda que esse quadro vigora. Sei que ele vem em boa hora. O Gil, além de ser essa figura carismática e pessoa cheia de energia, é um baita estudioso que vai fazer a diferença na vida de muita gente! Minha admiração só cresce! Vamos que vamos!”, escreveu a apresentadora.

Ana Maria Braga se recupera da Covid-19, mas deixou o quadro com Gil gravado, ao menos uma parte dele. Enquanto a loira estava no estúdio, Gil passava dicas por vídeos, e depois ele se encontrou no estúdio com Fabrício Battaglini e Talitha Morete - que substituem a titular enquanto ela se recupera -, e respondeu algumas perguntas enviadas pelos telespectadores pelas redes sociais.

O quarto colocado da edição 21 do reality show da Globo se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na manhã de hoje. "Bom dia vigorosos e vigorentos! Tô quase pronto para vigorar na estreia de Tá Lascado no Mais Você. Ai que ansioso, Brasil", escreveu ele no Twitter antes da estreia.

Gil do Vigor prestes a embarcar para os EUA

O economista vai embarcar para os Estados Unidos em setembro focar no seu PhD. E vai ficar de quatro a seis anos fora do país, mas virá passar férias por aqui, já que sua mãe, a princípio, vai ficar no Brasil.

"Eu quero passar todas as férias de verão aqui porque mainha ta aqui", contou Gil na Superdança dos Famosos. Mas, irá continuar com seu quadro no Mais Você. ""Vou preparar meus conteúdos, separar minhas publicidades porque agora eu faço publicidade, estou rico", disse provocando o riso, tanto do apresentador quanto de outros convidados do quadro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado