Pitacos da Ofrásia

Ofrásia entra na briga e revela que nunca teve chance de Carlos Alberto na Praça

Declaração aconteceu no programa Pitacos da Ofrásia, novidade da TV NaTelinha


Logotipo do programa da Ofrásia
Ofrásia (Vida Vlatt) estrela programa no NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2021 às 17:29,
atualizado em 05/08/2021 às 17:39

Nesta quinta-feira (5), Ofrásia, personagem interpretada por Vida Vlatt, comentou a briga entre Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres, intérprete da Filó. A empregada doméstica revelou que já tentou participar de A Praça é Nossa, mas nunca teve oportunidade e brincou com a situação. Esse e outros assuntos fazem parte do programa de estreia do Pitacos da Ofrásia, novo programa da TV NaTelinha no YouTube.

Carlos Alberto de Nóbrega relatou no Podcast Mais que Oito Minutos, apresentado por Rafinha Bastos, que Gorete foi a pior colega com quem trabalhou no SBT. Filomena rebateu e declarou que nunca brigou com ele, lamentando todo o depoimento feito pelo comunicador.

“Agora eu entendi porque seu Carlos Alberto nunca me deu nenhuma oportunidade na Praça. E olha que nunca foi por falta de pedido. É porque ele ficou traumatizado com a Filó, sabe? Ele ficou traumatizado com empregada doméstica, entendeu? Tadinho, ele tá velhinho. Melhor não atormentar ele”, opinou Ofrásia.

O Pitacos da Ofrásia estreia com pouco mais de sete minutos falando de diversos assuntos dos famosos e da TV que repercutiram nos últimos dias. A empregada mais querida do Brasil falará de temas que mexem com as celebridades a cada episódio, publicado todas as quintas-feiras na TV NaTelinha.

Confira o primeiro episódio abaixo:

Vida Vlatt e Ofrásia

Vida Vlatt iniciou a carreira de atriz com participações em casas noturnas e ganhou projeção nacional ao trabalhar no A Casa é Sua entre 2003 e 2006. Ao lado de Clodovil, conquistou muitos fãs por causa do seu estilo alegre. Ela seguiu na RedeTV! até 2010 e seguiu outros caminhos.

Em 2018, participou da 10ª edição de A Fazenda, mas sua passagem acabou sendo curta. No NaTelinha, formou parceria com Pedro Fabrini e realizou paródias de A Fazenda 2020 e do BBB21, fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado