Injustiça

Sonia Abrão lamenta demissão de Vida Vlatt pela Record TV: "me processa"

Humorista foi demitida após participar do "A Tarde é Sua" pelo telefone


Sonia Abrão e Vida Vlatt
Reprodução

Sonia Abrão abriu  (veja vídeo no final da matéria) o seu "A Tarde é Sua" nesta quarta-feira (17), revoltada com a decisão da Record TV em demitir Vida Vlatt após ela dar uma entrevista por telefone ao programa da RedeTV!.

Segundo antecipado pelo site Notícias da TV, a humorista teve seu contrato rescindido por descumprimento da cláusula de exclusividade e poderá ter que pagar uma multa de 100 mil reais, quatro vezes mais o que recebeu para participar de "A Fazenda 10" - ela foi a primeira eliminada.

Sonia implorou para que a direção da Record TV reconsidere a decisão. "É uma injustiça. Estão bravos? Vem pro lado certo, briga com o programa, me processa", pediu. Ela ainda garantiu: "É a última vez que a gente vai falar de 'A Fazenda' aqui".

A atração também colocou na tela a hashtag #VoltaVida, fazendo campanha para Vida Vlatt ter seu contrato mantido.

Em outro momento, Sonia Abrão contou que conversou com a colega durante a madrugada e que ela chorou muito.

Sonia Abrão lamenta demissão de Vida Vlatt pela Record TV: \"me processa\"

Já no Twitter, o diretor do "A Tarde é Sua", Elias Abrão, disse ter sido o culpado por isso e garantiu que contrataria a atriz e humorista caso ela realmente deixe a Record TV.

"Infelizmente, por um erro meu, estão rifando a Vida Vlatt. I'm Sorry Vida. Você vai ser bem vinda na Roda da Fofoca", disse. E explicou: "Pedi para colocar a Vida por telefone, ela não sabia que estava 'ao vivo' e contou detalhes do ocorrido no Porchat. A diretoria da Record rompeu o contrato com ela. Pena. A Recordtv abriu as portas para ela , e eu fechei".

Depois, respondendo um internauta que sugeriu sua contratação com o mesmo salário que tinha no reality, Elias bradou: "Tenho que corrigir um erro".

Entretanto, apesar de dizer que Vida não sabia que estava ao vivo, ela sabia sim. Ontem, o colunista Felipeh Campos telefonou para a comediante para ela comentar sobre a polêmica ocorrida no "Programa do Porchat" com Ana Paula Renault e colocou a ligação na função viva-voz.

Sonia logou perguntou que se ela sabia que estava ao vivo para todo o Brasil, Felipeh Campos reforçou e Vida concordou.

Procurada pelo NaTelinha, a Record TV disse que "não comenta sobre questões (ou cláusulas) de contrato de participantes de A Fazenda".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado