Mais polêmica

Vida Vlatt acusa Ana Paula de agressão no camarim antes da final de "A Fazenda"


Vida Vlatt
Reprodução

Instantes antes da grande final de "A Fazenda 10", na noite desta quinta-feira (13), Vida Vlatt publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde acusa Ana Paula Renault de agressão.

A humorista relatou que estava no camarim mexendo no celular enquanto aguardava para entrar ao vivo no programa da Record TV, em Itapecerica da Serra (SP), quando a jornalista entrou e a agrediu fisicamente.

No vídeo, Vida ainda mostrou uma mancha vermelha em seu braço, que teria sido provocada por Ana Paula.

Na legenda do post, ela ainda escreveu que sofreu "uma agressão gratuita de alguém que se incomoda com a sua felicidade".

Até a publicação desta matéria, Ana Paula Renault não havia se manifestado sobre a acusação, até porque logo depois a final ao vivo começou, onde foi possível notar que o clima não está nada bom entre os ex-participantes, colocados sentados no palco.

Vida Vlatt foi a primeira eliminada de A Fazenda 10 e durante a sua curta estadia se envolveu em algumas polêmicas com Ana Paula Renault.

Já fora do confinamento, as duas participaram de uma gravação do "Programa do Porchat", onde trocaram provocações ao ponto da loira se irritar e abandonar o estúdio.

Estão na final de "A Fazenda 10" Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado