Entrevista

Vida Vlatt relembra "A Fazenda" e evita Ana Paula Renault: "Eu não falo desta pessoa"

Atriz também falou com quem manteve contato


Vida Vlatt
Vida Vlatt foi a primeira eliminada de "A Fazenda" 10 - Foto: Reprodução/Record

Vida Vlatt ficou confinada apenas uma semana em "A Fazenda 10", no ano passado, mas deu o que falar após suas brigas com Ana Paula Renault. Um ano depois, as rusgas parecem continuar, tanto que a humorista se negou a falar sobre a ex-BBB em entrevista ao NaTelinha.

Durante o bate-papo, a eterna Ofrásia relembrou sua trajetória no reality show e explicou que não enxerga fórmula para vencer “A Fazenda”.

Ela também contou que adorou participar da atração e garantiu que toparia participar novamente caso surgisse um novo convite.

Confira os principais pontos:

Experiência

Vida Vlatt relembra \"A Fazenda\" e evita Ana Paula Renault: \"Eu não falo desta pessoa\"

Mesmo vivendo 24 horas numa residência com pessoas que não conhecia, a humorista e atriz não se arrependeu. Na sua visão, essa parte da sua vida trouxe coisas positivas na sua trajetória.

“Participar de ‘A Fazenda’ foi uma experiência muito legal. Gostei muito, achei muito interessante e repetiria a experiência”, detalhou Vida. E, por incrível que pareça, ela parece ter gostado demais do confinamento, tanto que o momento mais difícil não foi em relação aos participantes ou provas.

“O momento mais difícil acho que foi da eliminação, que é um momento de aflição, você fica naquela expectativa”, relatou. “Depois passou”, completou aos risos, como é de sua característica.

Arrependimento?

Vida Vlatt relembra \"A Fazenda\" e evita Ana Paula Renault: \"Eu não falo desta pessoa\"

Vlatt não se arrependeu de nada. Se voltasse no tempo e entrasse novamente na fazenda, ela garante que faria tudo igual: “Acredito que não faria nada diferente. Eu seria como eu sou. Como eu fui”.

E uma das características da artista era não entrar em polêmica e sempre ficar longe de situações que a incomodavam. “Não tive medo de perder a paciência. Quando algo me incomodava, eu evitava, saia de perto”, conta.

E, mesmo não vencendo o prêmio máximo, é possível que exista um motivo para que Vida fizesse as mesmas coisas que fez em “A Fazenda”. “Não existe fórmula para vencer ‘A Fazenda’, tenho certeza que não existe. Pessoas de perfis totalmente diferentes já foram campeãs de realities, principalmente de ‘A Fazenda’. Então eu acho que não tem fórmula. É o momento, é a sorte e é uma série de coisas que conspira a favor da pessoa e dá certo”, explica.

Amizades e inimizades

Vida Vlatt relembra \"A Fazenda\" e evita Ana Paula Renault: \"Eu não falo desta pessoa\"

Vida ficou apenas uma semana no programa, mas deu tempo de fazer amizades e manter contato com outros participantes fora da casa. “Tenho contatos com alguns, converso com eles. Converso com o Rafa [Ilha], com o Evandro [Santos], converso com a Nadja [Pessoa], outro dia encontrei em um programa o Caíque [Aguiar] também. Batemos papo”, relatou.

Porém, quando o assunto é Ana Paula Renault, fica evidente que Vlatt não tem a menor intenção de ter contato com a ex-peoa. “Eu não falo desta pessoa”, falou de forma sucinta.

As duas não se bicaram dentro e fora do confinamento. Durante uma edição do "Programa do Porchat", a ex-BBB se irritou com as interrupções da outra convidada e chegou a abandonar o estúdio.

Já antes da festa final de "A Fazenda", quando todos os participantes voltaram ao confinamento, Vida Vlatt acusou Renault de agressão e chegou a gravar vídeo nas redes sociais mostrando um hematoma no braço. Na manhã do dia seguinte, a humorista fez questão de prestar queixa contra Ana Paula na delegacia. Por sua vez, a loira negou as agressões.

Merecimento

Vida Vlatt relembra \"A Fazenda\" e evita Ana Paula Renault: \"Eu não falo desta pessoa\"

Ela ficou satisfeita com a vitória de Rafael Ilha como vencedor da última edição do reality show, entendendo que o público fez bem ao escolher o competidor.

“Eu acho que foi muito legal o Rafael vencer essa edição. Aprovei a decisão e fiquei muito feliz por ele”, conclui.

A 11ª temporada de "A Fazenda" estreia no próximo dia 17, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado