Em alta

Com polêmica entre Ana Paula e Vida Vlatt, "Programa do Porchat" bate recorde de 22 meses


Vida Vlatt, Aritana Maroni e Ana Paula Renault
Divulgação/Record TV

Com a polêmica entre Ana Paula Renault e Vida Vlatt, o "Programa do Porchat" bateu mais um recorde de audiência nesta terça-feira (16), na Record TV.

Exibido de 00h21 à 01h09, o talk-show registrou 7,8 pontos de média, pico de 9,1 e share de 21%. Foi a melhor marca da atração de Fábio Porchat em quase dois anos - mais exatamente 22 meses.

Na mesma faixa, o SBT foi líder com 9,2 pontos exibindo o "Cine Espetacular", enquanto a Globo ficou em segundo com 8,0. Disputa acirrada.

Na edição, Ana Paula e Vida Vlatt se estranharam em vários momentos ao falar sobre "A Fazenda". Em um deles, a humorista falava, quando foi interrompida pela ex-BBB. "Estou falando. Vou te interromper de novo se você me interromper", disparou Vida, gritando. "Nossa, Porchat, vou ter que sair", rebateu Ana Paula, se levantando e deixando o estúdio de fato.

"É a cara dela", provocou a atriz, comemorando. O apresentador tentou intervir: "Peraí, Ana Paula", indo atrás logo depois para convencê-la de continuar a gravação.

Com polêmica entre Ana Paula e Vida Vlatt, \"Programa do Porchat\" bate recorde de 22 meses

Em alta

Desde que Fábio Porchat anunciou que encerraria seu contrato com a Record TV no fim do ano, seu programa vem numa tendência de crescimento.

Apenas neste mês de outubro, é a terceira vez que o programa bate recorde.

A primeira aconteceu no dia 9, quando o apresentador recebeu Sandro Pedroso, Yuri Fernandes e Denise Rocha e alcançou 6 pontos de média.

Dois dias depois, com MC Bruninho, Luiza Gattai e Rivkah, o índice foi superado, fechando com 6,7.

A diferença desta vez é que o recorde não foi apenas anual, mas de 22 meses - quase desde a estreia.

O "Programa do Porchat" começou no dia 24 de agosto de 2016 e pode terminar no fim deste ano, caso Fábio Porchat e Record TV não cheguem a um acordo para um novo contrato.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado