Polêmica

"A Tarde é Sua" gravado confundiu Vida Vlatt e contrato segue ameaçado na Record TV

Vida Vlatt quebrou cláusula de exclusividade após dar entrevista para Sonia Abrão


Sonia Abrão e Vida Vlatt
Reprodução

Ameaçada de ser demitida da Record TV após dar entrevista para o "A Tarde é Sua", da RedeTV!, Vida Vlatt foi pega de surpresa e não sabia que estava no ar.

Segundo apurado pelo NaTelinha, a edição da última terça-feira (16), quando tudo aconteceu, foi gravada, e não ao vivo como normalmente é.

Isso porque Sonia Abrão iria participar durante a tarde do programa "Sensacional", com Daniela Albuquerque. Assim, a sua atração foi gravada na noite de segunda (15).

Procurada, a assessoria de imprensa da RedeTV! confirmou que o "A Tarde é Sua" foi gravado.

Vida Vlatt havia acabado de gravar o "Programa do Porchat" com Ana Paula Renault para falar sobre "A Fazenda", quando ambas discutiram e a loira abandonou o palco do talk-show, rendendo grande repercussão.

De acordo com fontes ouvidas, a humorista voltou para casa, quando por volta das 19h, Felipeh Campos telefonou para ela querendo saber como foi a gravação.

O jornalista estava participando da "Roda da Fofoca". Logo no início, colocou a ligação em viva-voz e, atentado por Sonia, avisou que estava com a função ativada.

\"A Tarde é Sua\" gravado confundiu Vida Vlatt e contrato segue ameaçado na Record TV
Felipeh Campos faz ligação para Vida Vlatt durante gravação; logotipo não aponta que é "ao vivo"

Vida Vlatt disse que "OK", porém, como tudo foi de supetão e durante a noite, sendo que a atração da RedeTV! é exibida à tarde, ela teria se confundido e entendido que estava no viva-voz dentro de um camarim.

Mas não, o programa estava sendo gravado naquele momento e tudo que ela falou foi ao ar no dia seguinte. A entrevista a uma outra emissora durante contrato com a "A Fazenda" feriu cláusula de exclusividade mantida com a Record TV. Com isso, nesta quarta (17), sua direção a informou do erro e, conforme publicado pelo site Notícias da TV, pode haver até mesmo uma multa de 100 mil reais pelo erro, valor quatro vezes maior que o cachê que recebeu para participar de "A Fazenda" - Vida foi a primeira eliminada do reality.

Após o fato, Sonia Abrão ficou irritada e desabafou no "A Tarde é Sua" de ontem, já ao vivo. Ela implorou para que a direção da Record TV reconsidere a decisão. "É uma injustiça. Estão bravos? Vem pro lado certo, briga com o programa, me processa", pediu. Ela ainda garantiu: "É a última vez que a gente vai falar de 'A Fazenda' aqui".

Já Vida Vlatt está inconsolável. Segundo apurou o NaTelinha, a atriz e humorista contava com esse trabalho para ajustar a sua vida. Diretor do programa da RedeTV!, Elias Abrão prometeu contratá-la caso a Record TV mantenha a rescisão contratual.

Atualmente, ela está em cartaz com a peça "Comédia em Dose Dupla", ao lado do ator Pedro Fabrini, no teatro Augusta, em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado