Primeira eliminada

"A Fazenda": "Ninguém lembra", diz Léo Stronda sobre participação de Vida Vlatt


Léo Stronda
Reprodução

Léo Stronda e João Zoli conversaram sobre os primeiros eliminados de "A Fazenda 10" e falaram sobre Vida Vlatt, que foi a primeira a deixar a competição.

"Deve ser ruim sair na primeira semana. Nós sabemos quem é a Vida porque a gente conviveu com ela. Mas para o público, eu não sei", comentou o modelo. "Ninguém lembra", sentenciou Stronda.

"Eu acho que sair no começo já é ruim. Até a quinta semana, pelo menos. A primeira talvez seja até melhor porque tá começando o reality, todo mundo quer ver quem está participando", concluiu o fisiculturista.

\"A Fazenda\": \"Ninguém lembra\", diz Léo Stronda sobre participação de Vida Vlatt

Vida Vlatt foi a primeira eliminada de "A Fazenda 10", no dia 27 de setembro. Recentemente, ela ganhou as manchetes ao dar entrevista por telefone para o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, sem autorização da Record TV, o que é proibido pelo contrato que ainda mantinha com a emissora.

Por conta disso, a humorista teve seu compromisso rescindido e corria o risco até mesmo de pagar uma multa de R$ 100 mil. Porém, a Record TV a liberou do pagamento.

Quem deve ficar em A Fazenda 10?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado