Tensão

Pivô de separação entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi garante: "Consciência limpa"

Casal se separou após três anos casados


Maryllia e Nicole e Marcelo Bimbi
Maryllia é pivô da separação entre Marcelo Bimbi e Nicole - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 08:55,
atualizado em 29/07/2021 às 10:00

Maryllia Gabriela, exposta em conversas com Marcelo Bimbi, falou sobre o ódio que vem recebendo por ter sido pivô de separação entre ele e Nicole Bahls. "Queria dizer pra vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade", garantiu por meio dos Stories no Instagram.

Nicole e Marcelo terminaram um casamento de três anos após vazar um vídeo de umas conversas deles, numa viagem que o rapaz fez ao Acre. "Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer", lamentou Maryllia.

No final de semana, Nicole havia dito à revista Quem que sua separação não teve nenhum motivo especial. Eles já haviam se separado no fim de 2019, quando deram um tempo na relação, mas logo em seguida reataram. Em novembro do ano passado, o casal viveu um susto quando Bimbi sofreu um princípio de infarto.

Atualmente, Nicole mora no Rio de Janeiro. Ela também comprou um sítio em Itaboraí, na região metropolitana, em que passa boa parte do tempo. Em junho, viralizou nas redes sociais o vídeo em que a famosa confessou ter se confundido e plantado uma muda de plástico na horta do local.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi postaram últimas fotos juntos no Dia dos Namorados

Até o momento, as fotos ao lado de Marcelo Bimbi não foram apagadas das redes sociais de Nicole Bahls. Em um registro publicado em 12 de junho, Dia dos Namorados, a famosa aparece abraçada ao então marido, a quem fez uma declaração de amor que ultrapassou a marca de 40 mil curtidas.

“Meu Deus, agradeço todos os dias pelo grande amor que você me deu. Feliz dia dos namorados. Te amo”, escreveu na ocasião. No mesmo dia, o modelo também se declarou à então esposa: “A mulher mais incrível que já conheci na minha vida. Como é bom estar ao teu lado”. Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado