Gafe

Mônica Waldvogel aparece fumando ao vivo na GloboNews e se explica

Jornalista acreditou que estava fora do ar


Monica Waldvogel ao vivo fumando
Jornalista foi pega fumando ao vivo - Foto: Reprodução/GloboNews
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 10:23,
atualizado em 29/07/2021 às 10:44

A jornalista Mônica Waldvogel acabou cometendo uma gafe ao vivo no GloboNews em Pauta na noite dessa quarta-feira (28). Acreditando que não estava no ar, ela apareceu fumando um cigarro. O momento viralizou na web e ela se explicou. "O sinal tinha caído, não percebi que voltou", disse no Twitter.

A cena ocorreu depois do apresentador Marcelo Cosme chamar os participantes do jornalístico para destacarem quais assuntos seriam comentados durante o outro dia. Os internautas não perdoaram e destacaram a gafe no canal de notícias da Globo. Confira abaixo:

Outra gafe da GloboNews

Há um mês, o repórter Arthur Bernardi cometeu outra gafe que viralizou, quando ele, no caso Lázaro, disse que a "Força-Tarefa encontrou possível esconderijo de Lázaro Ramos". Até o marido de Taís Araújo achou graça do momento e fez um vídeo reagindo às confusões com seu nome em relação ao bandido que foi morto em troca de tiros com a polícia.

A informação em questão se tratava da prisão do fazendeiro e caseiro que teria dado proteção a Lázaro Barbosa, enquanto a polícia fazia buscas pelo serial killer. A gafe aconteceu ao vivo, já para a versão incluída no streaming dos Canais Globo, houve uma edição com uma legenda correta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado