Treta

Power Couple: Após perder para Mari e Matheus, Deborah se revolta: "Vocês são falsos"

Vice campeã do reality show ao lado do marido, Bruno, ela não aceitou bem perder para Mari e Matheus e soltou o verbo


Montagem dos casais do Power Couple Brasil Deborah e Bruno e Mari e Matheus
Deborah Albuquerque não gostou de perder a final do Power Couple para Mari e Matheus e detonou o casal - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2021 às 10:53,
atualizado em 24/07/2021 às 11:19

Deborah não curtiu nadinha ter perdido o Power Couple Brasil para o casal Mari e Matheus, que levou R$ 403 mil após vencer com 63,41% dos votos do público. Horas depois da final do programa, ela fez uma live no Instagram e soltou o verbo.

"Não vou me segurar, não, não tem mais votação. Casal pombo, vai fazer cagada aí, que é o que vocês fazem de melhor. Aproveitem, vocês são os coitadinhos, vivem ganhando dinheiro de internet...Vamos para o vitimismo dos falsos, coitadinhos, vocês são falsos, chegaram na casa falando do carrão que tinham, do vestido de não sei quantos mil", disparou.

Ela continuou dizendo que ela é a campeã moral, ao lado do marido, e que agora é a Deborah Furacão: "Aproveitaram as torcidas dos outros, para mim vocês são os grandes perdedores da edição. Vocês podem ter levado o dinheiro, mas perderam toda a moral e credibilidade. Vai falando de mim, quanto mais vocês falam de mim, mas eu fico top. Pode botar hater, que faz número, gera engajamento. Beijo no ombro... Agora o fofinho não me segura mais não", completou.

Deborah ainda falou que alguns casais eliminados pagaram alguns torcedores para não deixarem ela e Bruno ganharem o programa. "Os covardes casais saíram antes e ficaram pagando a torcida para voltar contra a gente. A gente perdeu para torcidinha organizada, foi golpe de internet", falou.

Mari dispara para Deborah após vencer Power Couple: "Aceita que dói menos"

Durante entrevista na Cabine de Descompressão após a final do programa Deborah disse que pensando no resultado, jogaria diferente no programa: "Eu passaria férias, só trollando e fazendo piadas, não estaria com o joelho todo arranhado, ficaria fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo, não seria o casal Power de verdade, seria o casal Power da brincadeira porque já que é isso que vale...", desabafou a vice-campeã.

Mari não perdoou e disparou: "Aceita que dói menos". Matheus emendou: "Você já viu uma fênix no Centro de Osasco? Agora pombo tem um monte, é team pombo. Tem que respeitar, tá naquele pique". 

"A gente até tentou manter a classe, mas já que alfinetou minha filha, outra, se fala mal não anda junto, só isso que eu falo", completou Mari.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado