Por pouco

Power Couple: Diferença de menos de 1% elimina Renata e Leandro

Mais um casal deixa o reality da Record


Renata e Leandro em eliminação do Power Couple
Renata e Leandro dão adeus ao jogo - Foto: Reprodução/Record TV

Renata Dominguez e Leandro Gléria foram os eliminados da noite dessa quinta-feira (15) do Power Couple. O casal contou com 28,73% dos votos, enquanto Li Martins e JP Mantovani tiveram 29,48%. Isto é, apenas 0,75% separam os casais.

Os dois brigaram efetivamente pela permanência, enquanto Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram os primeiros a voltar à mansão Power com 41,79%. Eles terminaram a DR como o casal mais votado pelo público. "Tivemos uma disputa até a reta final da noite", anunciou Adriane Galisteu.

O casal eliminado foi para a DR depois de terem o pior saldo financeiro. O desempenho deles nas provas não pode conseguiu ultrapassar os concorrentes. "Eu sempre tentei preservar a minha vida pessoal, além das redes sociais. Mas aqui acredito que conseguimos mostrar o nosso melhor", disse Renata.

A DR do Power Couple

No desafio da última quarta (14), os casais precisaram superar uma sala escura para recolher placas de imagens para a montagem de um mural com momentos marcantes das provas realizadas na quinta temporada da atração. Com um empate triplo de pontos, o critério do tempo foi usado para definir.

Li Martins e JP Mantovani fizeram apenas 24 pontos e garantiram vaga na DR por terem tido o pior desempenho. Com o pior saldo, Renata e Leandro ocuparam a segunda vaga. Com a opção de apenas três casais serem votados, o mais lembrado foi Mari e Matheus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado