Treta

Power Couple: Mirela diz que quase foi agredida por Filipe e ele rebate: "Irresponsável"

Reality da Record termina nesta sexta (23)


Mirela e Yugnis perplexos no Power Couple
Treta toma conta do Power Couple - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2021 às 09:35,
atualizado em 23/07/2021 às 10:04

Na noite dessa quinta-feira (22), o Power Couple promoveu uma lavação de roupa suja com todos os participantes do reality, que chega hoje à sua grande final. No palco, Nina e Filipe e Mirela e Yugnir explicaram a briga que tiveram em um hotel na última quarta (21).

No programa, Mirela e Yugnir disseram que Filipe estava bêbado e "irreconhecível". A jovem afirmou ainda que quase foi agredida pelo cantor, causando espanto do ex-Br'Oz. "Um homem desse tamanho, se não tivessem os quatro seguranças lá, ele teria vindo pra cima de mim", lamentou ela.

Rapidamente, Filipe rebateu a informação: "Está louca, meu? Você é uma irresponsável de falar um negócio desses". Segundo ela, a treta começou a se instalar depois do cantor brincar com "coisas pessoais" e afirmar que ela não sabia cantar as próprias músicas.

A treta no Power Couple

Mirela continuou dizendo que levou tudo na brincadeira, mas a situação teria saído de controle quando Nina e Felipe tocaram a música de Mirela. Depois, postaram um Stories no Instagram. "Quem foi para a internet debochar? Mirela", rebateu Filipe.

E continuou: "Quando eu fui para o meu quarto, que eu vi o Storie dela debochando de eu ter torcado a música, aí nós respondemos o deboche. Quando demos essa resposta, ela foi para o corredor do hotel e começou a gritar, e aí que eu saí para me defender. Eu não estava frente a frente com a Mirela gritando, eu jamais faria isso. É horroroso".

A final do Power Couple acontece nesta sexta com Deborah e Bruno e Mari e Matheus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado