Nas redes

MC Mirella brinca após eliminação de Márcia e Rod do Power Couple: "Passa o pix"

Funkeira tinha deixado "herança no jogo" para o casal após eliminação


MC Mirella, Rod Bala e Márcia Fellipe
MC Mirella, Rod Bala e Márcia Fellipe - Foto: Montagem/Reprodução

O casal Márcia Fellipe e Rod Bala foi o último eliminado do Power Couple, na DR com o maior número de concorrentes. Após a saída da sede, os dois saíram para uma entrevista com Lidi Lisboa, onde MC Mirella fez uma brincadeira por meio das redes sociais.

Por meio do seu perfil oficial Instagram, ao participar de uma live onde mostrava a entrevista virtual, a mulher de Dynho disparou: "(Risos. Passa o Pix. Estou me sentindo numa dívida, apenas".

Procurada pelo colunista Leo Dias, a assessoria de Mirella garante que o comentário deixado foi apenas uma brincadeira, mesmo que dentro do programa os casais fossem rivais de jogo.

MC Mirella brinca após eliminação de Márcia e Rod do Power Couple: \"Passa o pix\"

Márcia Fellipe e Rod Bala são eliminados do Power Couple

Com apenas 14,51%, o casal foi o eliminado da semana. Na primeira DR quádrupla, eles enfrentaram Deborah e Bruno ficariam (42,69%). Mari e Matheus (27,63%), e Mirela e Yugnir (15,17%).

No desafio que os levou até a DR, um membro do casal teve que memorizar um painel de 16 figuras e descrevê-lo para o (a) companheiro (a). Para dificultar a situação, quem memoriza deve ser içado (a) pelo par. Quem está no chão, teve a missão de montar a mesma sequência de imagens no painel da memória. Nessa. Márcia e Rod já foram direto para a berlinda, por não terem vencido e ainda somarem o menor saldo da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado