Chamada no ar

Datena chama à atenção de repórter ao vivo: "Tô falando sério"

Apresentador foi enfático ao puxar orelha de profissional


Datena apontando a mão para o telão, onde aparece Carla Ramil
Datena chama à atenção de repórter ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (14), José Luiz Datena chamou à atenção de uma repórter ao vivo. A jornalista Carla Ramil estava atualizando informações sobre a prisão de DJ Ivis no programa, quando o apresentador puxou a orelha da profissional. Datena já estava irritado com a demora da produção em colocar a repórter no ar.

Segundos depois, Carla apareceu em uma via movimentada de Eusébio, no Ceará. Foi quando Datena percebeu o perigo da jornalista ficar próxima aos carros, com o risco de ser atropelada, e a chamou à atenção.

"Não precisa tirar a câmera em frente à delegacia porque o cara (DJ Ivis) pode chegar lá... Você vai ser atropelada aí. Você está no meio da rua. Ô Carla, pode voltar pra onde você estava e deixar o foco… É... Tô falando sério. Tem carro passando aí atrás de você", disse Datena.

Veja a partir do minuto 1h25':

Datena grita com produção

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (8/7), José Luiz Datena se irritou mais uma vez com a equipe da atração ao vivo. O apresentador chamava uma matéria sobre as buscas a um guarda civil municipal que está desaparecido quando recebeu uma mensagem em seu ponto eletrônico. O comunicador ouviu o aviso que a matéria havia caído (por alguma razão a matéria não poderia ir ao ar naquele momento). Datena ficou furioso com a mensagem e esculachou.

 

Já no dia 2/7, ele surtou com a produção do programa. O apresentador já estava revoltado com a notícia de que milhares de pessoas tomaram vacina contra a Covid-19 vencida, quando ficou muito irritado com funcionários que falavam com ele através do ponto eletrônico.

Em um primeiro momento, Datena gritou com a produção "não fale comigo agora", já que estava falando sobre o caso das vacinas vencidas. Na sequência, ele foi atrapalhado por alguém no ponto eletrônico e esbravejou de vez. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado