Bastante irritado

Datena grita com equipe do Brasil Urgente ao vivo: "Não gosto disso"

Apresentador ficou furioso com direção de programa


Datena irritado, com as mãos levantadas, no Brasil Urgente
Datena grita com direção do Brasil Urgente ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (8), José Luiz Datena se irritou mais uma vez com a equipe da atração ao vivo. O apresentador chamava uma matéria sobre as buscas a um guarda civil municipal que está desaparecido quando recebeu uma mensagem em seu ponto eletrônico. O comunicador ouviu o aviso que a matéria havia caído (por alguma razão a matéria não poderia ir ao ar naquele momento). Datena ficou furioso com a mensagem e esculachou.

"Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche... Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim não. Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso", afirmou o apresentador ao vivo.

Assista a partir do minuto 1h41':

Não é a primeira vez que o jornalista se irrita com equipe. No Brasil Urgente da última sexta-feira (2), ele surtou com a produção do programa. O apresentador já estava revoltado com a notícia de que milhares de pessoas tomaram vacina contra a Covid-19 vencida, quando ficou muito irritado com funcionários que falavam com ele através do ponto eletrônico.

Em um primeiro momento, Datena gritou com a produção "não fale comigo agora", já que estava falando sobre o caso das vacinas vencidas. Na sequência, ele foi atrapalhado por alguém no ponto eletrônico e esbravejou de vez. 

Datena discute com diretora do programa

Em junho, o jornalista discutiu ao vivo com Débora Raposo, a editora chefe que dirige o programa. O apresentador fazia a cobertura do trabalho das buscas pelo policial desaparecido em Heliópolis, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar. O jornalista se assustou e não sabia do que se tratava. Foi então que ele indagou Débora e se irritou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado