Pistolou

Caso Lázaro: Datena surta com advogado ao vivo: "Não dá pra engolir"

Apresentador se irrita com profissional, que entra em contradição


Datena surtando no estúdio com advogado, que aparece no painel
Datena surta com advogado ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (25), José Luiz Datena surtou com o advogado Ilvan Barbosa, profissional que defende o fazendeiro detido que teria dado proteção para Lázaro Barbosa, fugitivo da polícia de Goiás/ Distrito Federal. O repórter Eric Mota entrevistava o advogado, que deu algumas informações sobre o caso. Depois, o profissional entrou em contradição em alguns detalhes.

Datena não aguentou e surtou no momento da entrevista ao vivo, na hora em que Ilvan afirmou que não foi Lázaro que estava na fazenda de sua cliente.

"Mas por que que ele disse? O advogado disse agora há pouco... O advogado disse que podia podia ser Lázaro invadindo o terreno. Insiste na pergunta que ele falou que podia ser Lázaro invadindo o terreno. Pergunta pro cara porque ele falou que podia ser Lázaro invadindo o terreno", instruiu Datena ao repórter através do fone de ouvido.

"O advogado falou isso, falou assim, está gravado aqui. Se ele quiser ouvir põe o fone nele que a gente põe a gravação aqui. Pega a gravação do cara falando sobre o Lázaro, na hora que ele estava entrando ali. Que história mal contada, essa história não dá pra engolir. Não tem como esse cara me ouvir não? Eu gostaria de falar com ele. É brincadeira! Ele está brincando com você aí", disse Datena.

Veja a partir do minuto 1h47':

Datena é criticado por exposição de repórter no caso Lázaro

Na cobertura do caso, a equipe da Band registrou momentos de tiroteio e gritaria em localidade em Goiás onde Lázaro Barbosa, o serial killer procurado pela polícia, se esconde. Os repórteres do programa de Datena que estão na área de buscas ouviram tiros e uma mulher gritando. Os oficiais correram rapidamente para chácara de onde os profissionais ouviram a confusão. Datena também foi criticado por internautas por exposição de repórteres no caso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado