Pistolou

Datena explode com produção ao vivo: "Não me atrapalha, pô"

Apresentador ficou irritado com funcionários durante Brasil Urgente


Datena com raiva durante programa
Datena explode com produção ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (2), José Luiz Datena surtou com a produção do programa. O apresentador já estava revoltado com a notícia de que milhares de pessoas tomaram vacina contra a Covid-19 vencida, quando ficou muito irritado com funcionários que falavam com ele através do ponto eletrônico. Em um primeiro momento, Datena gritou com a produção "não fale comigo agora", já que estava falando sobre o caso das vacinas vencidas.

Na sequência, ele foi atrapalhado por alguém no ponto eletrônico e esbravejou de vez. "Alguém fala no meu ouvido. Quando tiver que falar, fala alto pra eu poder entender, pô. Fala alto pra eu entender ou então não me atrapalha. Então não me atrapalha, pô", gritou o apresentador. Não é a primeira vez que Datena explode com produção.

Veja no minuto 57':

Em junho, o jornalista discutiu ao vivo com Débora Raposo, a editora chefe que dirige o programa. O apresentador fazia a cobertura do trabalho das buscas pelo policial desaparecido em Heliópolis, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar. O jornalista se assustou e não sabia do que se tratava. Foi então que ele indagou Débora e se irritou.

"Tem que explicar o que está colocando no ar. Tem que explicar o que é isso aí. Não adianta me passar as imagens aí. Ô Débora, tem um apresentador no programa. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador", disse Datena.

"Que imagens são essas aí, Débora? Você tem que falar com o apresentador… Você tem que falar com apresentador, minha filha. Deixa eu ver as imagens que a gente recebeu aqui. Existe apresentador que ele precisa ser abastecido de informação, minha filha não adianta colocar as imagens no ar", irritou-se o jornalista.

Datena critica participantes de ato contra Bolsonaro

Recentemente, Datena criticou participantes do ato contra o presidente Jair Bolsonaro, ocorrido no último sábado (29). O jornalista detonou os manifestantes depois de informar sobre a decisão do Brasil em sediar a Copa América 2021. A opinião do apresentador sobre o assunto também foi em tom crítico, tendo em vista o número alto de mortes e casos de Covid-19 no país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado