Em alta

Sônia Abrão renova contrato com a RedeTV!

Canal e apresentadora comemoram os bons resultados do A Tarde é Sua


Sônia Abrão em foto de divulgação da RedeTV!
Sônia Abrão renova com a RedeTV! - Foto: Divulgação/Chico Audi
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 13:01,
atualizado em 19/05/2021 às 13:30

Sônia Abrão e RedeTV! renovaram o contrato por mais quatro anos, ampliando a parceria até 2025. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (19) por meio de comunicado pela assessoria de imprensa da emissora.

Neste mês, RedeTV! e Sônia celebram 15 anos de exibição do A Tarde é Sua. O programa está no ar desde maio de 2006. Atualmente, a atração vespertina conta diariamente com colunistas que repercutem as notícias do universo das celebridades.

Com a renovação do contrato, a apresentadora caminha para completar quase duas décadas de história com a RedeTV!, levando entretenimento e informação para as tardes dos telespectadores de todo o país.

"Bom demais continuar por mais quatro anos na RedeTV!, que é a nossa casa há 15! Os laços com Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho não são apenas de empresa, mas de amizade!", afirma a apresentadora, adiantando que terão novidades para esta nova temporada do programa.

Fazendo mistério sobre as novidades, Sônia Abrão conclui: "Nosso diretor, Elias Abrão, está cheio de planos para o A Tarde é Sua e eu estou pronta para entrar de cabeça no que está por vir!”.

Sônia Abrão exibe conversa com modelo que estava com MC Kevin

A modelo Bianca Domingues, mulher que estaria no quarto de MC Kevin no momento que o artista caiu do quinto andar de hotel no Rio, revelou que é garota de programa e recebeu R$ 2 mil para fazer sexo com o funkeiro, morto no último domingo (16). A declaração foi dada ao programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, nesta terça-feira (18).

“Fui apenas para o job, não me importo se falem o que faço. Não prejudico ninguém, quem me procura são os clientes. Conheço vários famosos, nunca quis mídia ou ibope em cima disso. Meus amigos e familiares sabem”, contou ela em mensagem enviada pelo WhatsApp ao jornalista Alessandro Lo-Bianco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado