Afastada

Sônia Abrão não comanda o A Tarde é Sua e justifica ausência

Apresentadora entrou em isolamento por causa da Covid-19


Sônia Abrão no A Tarde é Sua por videochamada
Sônia Abrão no A Tarde é Sua por videochamada - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 01/06/2021 às 15:37,
atualizado em 01/06/2021 às 15:50

O A Tarde é Sua desta terça-feira (1º) começou sem a presença de Sônia Abrão, mas com Thiago Rocha fazendo a abertura do programa da RedeTV!. Integrante fixo da atração, o jornalista assumiu a apresentação e fez mistério sobre o que teria acontecido com a titular. Após um tempo, Sônia surgiu por videochamada para explicar que precisou entrar em isolamento.

Direto de sua casa, a apresentadora contou que seu filho teve contato com o coronavírus e fez exame PCR para verificar se ele foi infectado ou não. Por morarem juntos, Sônia também se submeteu ao teste e um resultado mais conclusivo sairá na quarta (2).

“Eu tô em casa devido a um problema familiar, porque meu filho teve contato com alguém que está com o coronavírus e a partir daí vocês sabem que não dá pra brincar com a história. Tem que entrar em isolamento, infelizmente é uma doença coletiva, então ele teve esse contato e os primeiros exames não foram conclusivos, mas seguimos todos os protocolos de segurança”, começou.

“Meu filho mora comigo, ele teve contato com o vírus e eu tive contato com ele. Testei hoje cedo e estou negativada, não tenho nada. Amanhã, meu filho vai refazer os exames dele, porque os médicos deram mais um dia para ver se aparece algo concreto e a gente se posiciona melhor”, acrescentou.

“Enquanto as coisas não se definem, eu fico afastada como qualquer um do programa faria a mesma coisa se tivesse numa situação parecida. Antes de qualquer coisa, isola, porque temos que nos proteger e proteger os outros também. É essa situação que estamos vivendo”, completou.

Sônia Abrão e sua participação

Apesar de não estar no estúdio, Sônia Abrão seguiu conversando com os integrantes do A Tarde é Sua. Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves chamaram as pautas do programa, enquanto a jornalista comentava as principais notícias dos famosos no dia.

Ela deixou claro que continuará participando da atração desta forma, enquanto não for liberada pela equipe médica para voltar. “A gente vai conversando daqui, eu vou contando como tudo vai se desenrolar daqui mesmo”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado