Treta

Rodrigo Faro rebate ataque de Zezé Di Camargo: "Não fala da minha mãe"

Apresentador publicou mensagens em resposta ao sertanejo após críticas


Rodrigo Faro de microfone na mão abraçado com Zezé di Camargo no palco do Hora do Faro
Rodrigo Faro rebate ataque de Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/07/2021 às 19:08,
atualizado em 03/07/2021 às 19:26

Na noite deste sábado (3), Rodrigo Faro rebateu o ataque que sofreu Zezé Di Camargo, depois que o cantor detonou o apresentador nas redes sociais, ao afirmar que ele "vende até a mãe por audiência". O animador da Record publicou uma série de mensagens nos stories do Instagram repudiando a crítica do sertanejo. Nas publicações, Faro pede mais respeito e pede para Zezé não citar mais a mãe dele.

"Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas", começou.

"Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos a importância da minha mãe, uma mulher guerreira, que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza", afirmou.

Rodrigo Faro finalizou as mensagens agradecendo o apoio que tem recebido pelos artistas, após ser diagnosticado com a Covid-19.

"Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi lacrar com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim", finalizou.

Entenda a treta de Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo

Neste sábado (3), Zezé Di Camargo criou polêmica envolvendo o nome de Rodrigo Faro e detonou o apresentador nas redes sociais. Tudo começou quando o colunista Leo Dias postou a notícia de que o animador usou os stories do Instagram para esclarecer o motivo de não ter feito o teste da Covid-19 quando esteve no SBT na última semana. Dias depois da visita do apresentador na emissora concorrente, ele foi diagnosticado com o coronavírus.

Zezé Di Camargo comentou publicação de Leo Dias e criticou Faro. "Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", escreveu o cantor. A postagem do sertanejo bombou nas redes, com quase duas mil curtidas e muita repercussão, tanto de pessoas concordando com Zezé, quanto repudiando a posição do artista.

Na tarde da última quarta-feira (30), Eliana recebeu nos estúdios do seu programa o apresentador Rodrigo Faro. O comandante do Hora do Faro retribui visita numa campanha comercial com a loira, que vai ao ar em 11 de julho na atração dominical.

Na ocasião, segundo o SBT, Faro não realizou o teste da Covid-19 ao chegar na emissora por apresentar um exame realizado na manhã do mesmo dia e que o resultado era negativo. O fato é que, dois dias depois, na sexta (2), o apresentador foi diagnosticado com a doença.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado