Acordo

Camilla de Lucas é contratada pela Globo: "Não tenho palavras"

Vice do BBB21 ainda não revelou o que fará no canal


Camilla de Lucas com cabelo solto e posando para a foto
Camilla de Lucas é a nova contratada da Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 15:21,
atualizado em 24/06/2021 às 15:26

Camilla de Lucas foi anunciada nesta quinta-feira (24) como a nova contratada da Globo e já vem desenvolvendo projetos para a emissora. A vice-campeã do BBB21 comemorou o contrato nas redes sociais e também afirmou que seu principal objetivo é ser inspiração para outras jovens.

“Estou muito feliz e realizada com essa parceria com a Globo. Vou realizar um grande sonho!”, declarou em entrevista ao Gshow. Ela também comemorou a oportunidade de fazer parte do casting da empresa.

“Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial”, acrescentou.

No perfil do Twitter, Camilla fez uma brincadeira com o apelido que ganhou no BBB21. “É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos!”, concluiu.

Apesar da confirmação do acordo entre Camilla de Lucas e a Globo, ainda não há detalhes sobre o que ela fará. Durante sua participação no BBB21, a ex-sister revelou que tinha o desejo de investir na carreira de atriz.

Camilla de Lucas e os haters

imagem-texto

Ontem, Camilla de Lucas desabafou sobre como tem sido tratada em relação ao seu cabelo. “Eu vou falar a última vez sobre, não vou dar entrevista nenhuma mais! Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado o óbvio: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado”, afirmou.

“Independente de ter sido ou não a intenção. Eu não aguento mais as pessoas me questionando dizendo que uso lace e fiz um discurso num programa. mano, eu fiz o certo! Defendi pessoas. Isso não é sobre ser militante!”, acrescentou.

“Eu não aguento mais! Não acho justo ser criticada por fazer o mínimo! Eu nunca apareço em páginas de fofoca! Faço trabalhos incríveis, tenho pautas certas e nunca sai notícia. Só sobre cabelo! Sempre foi assim e os comentários são sempre os mesmos! Pessoas brancas dançam Tiktok e são 10 post enaltecendo uma dança!”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado