Vencedora

Revelações Brasil elege campeã em noite de emoção: "Artista pronta"

Reality começou em abril com 45 candidatos


Amanda Françozo do lado da campeã do REvelações Brasil
Amanda Françozo ao lado da campeã - Foto: Divulgação/TV Aparecida
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 12:05,
atualizado em 24/06/2021 às 12:26

Depois de três meses, o Revelações Brasil, apresentado por Amanda Françozo na TV Aparecida, elegeu a grande campeã na noite dessa quarta-feira (23). Teka Balluthy venceu outros três finalistas e ganhou a preferência do júri formado pelo maestro Rodrigo Costa, e as cantoras Adryana Ribeiro, Thaeme e Gilmelândia. "Ela é muito descolada, ela é uma artista pronta, se posiciona no Instagram, tem Tik Tok, é sucesso nas coisas faz, tem uma presença de palco surreal...", elogia a apresentadora.

Ao longo desses três meses, Amanda destaca a evolução do reality como no cenário, iluminação e abrangência de outros estilos além do sertanejo. "Eu sou suspeita, eu amo o segmento sertanejo, mas também teve sertanejo, então, a gente não abandonou um segmento que já é muito particular aqui na casa. A gente abraçou o sertanejo, mas também abraçou tudo, o rock, o pop, o samba, internacional, cada um cantou o que quis aqui, mostrou a sua verdade, a gente teve muitos, muitos talentos vindos de todos os cantos do Brasil, então, eu acho que essa terceira temporada foi histórica para a gente e para a TV Aparecida", comemora.

A campeã do Revelações Brasil

Teka é natural de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, faz planos. "Acho que os próximos passos são acreditar, acreditar e continuar investindo em mim como pessoa e como artista. Eu quero poder fazer alguma coisa pelas pessoas e acho que a música é o caminho. Eu me questiono muito sobre o que faço no mundo, e acho que é isso", pondera.

"Eu luto contra a depressão, então, pra mim é uma questão de vida. Às vezes, tenho dificuldade de entender o que eu estou fazendo aqui, sabe? E a música me dá sentido pra viver. Às vezes, estou muito mal, e a primeira coisa que faço é cantar uma música. Quando eu canto, entendo meu sentido (...) porque a música me faz bem... Por isso, vencer o Revelações me faz perceber que posso fazer isso por outras pessoas", acrescenta.

A busca por um novo talento pela TV Aparecida começou no mês de abril com 45 candidatos, selecionados pela produção. A cada fase, o número de candidatos afunilava com a avaliação dos jurados fixos Rodrigo Costa e Adryana Ribeiro, bem como os que revezaram na cadeira rotativa: Thaeme, Gilmelândia, Frank Aguiar e a dupla Rick e Renner.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado