Final vem aí

Revelações Brasil: Amanda Françozo revela finalistas de reality musical

Programa terá quatro cantores buscando o título


Jurados e apresentadora do Revelações Brasil
Revelações Brasil terá final na próxima quarta (23) - Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

A TV Aparecida exibirá a final do Revelações Brasil – programa comandado pela apresentadora Amanda Françozo – no próximo dia 23 e os quatro finalistas foram definidos na última quarta-feira (16). Lucas Rodrigues, Viviane Leitão, Teka Balluthy e Lucas Hipólito se destacaram na semifinal e agora tentarão ganhar a competição musical.

Logo no início do penúltimo episódio, oito candidatos – que se classificaram durante os quase três meses de exibição –  cantaram juntos Além do Horizonte. A música fez sucesso na voz de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, ganhando uma nova versão com a banda Jota Quest.

Na sequência, cada um se apresentou individualmente, sendo que os quatro finalistas cantaram as seguintes músicas: Lucca Rodrigues interpretou Dez Anos, Viviane Leitão cantou Last Dance, Teka Balluthy se apresentou com Valerie e Lucas Hipólito resolveu cantar Eu quero te amar.

O programa contou com a avaliação dos jurados Rodrigo Costa e Adryana Ribeiro, que fazem parte da bancada desde o começo do Revelações Brasil 2021. Os músicos Rick e Renner também participaram do corpo de júri, mas na cadeira rotativa.

A repórter Juliana Luz ficou responsável por mostrar todos os detalhes dos bastidores da produção, que tem a direção de Felipe Pontes. Todas as apresentações foram performáticas, tendo cenários preparados para cada estilo da música.

Mudança no Revelações Brasil

Revelações Brasil: Amanda Françozo revela finalistas de reality musical

Inicialmente, o Revelações Brasil escolheria três participantes para irem à final, enquanto os outros cinco deixariam a competição. Porém, os jurados gostaram das apresentações e decidiram levar um quarto nome para tentar levar o prêmio do reality show.

Após os nomes dos finalistas serem revelados pela apresentadora Amanda Françozo, a semifinal chegou ao fim com a apresentação da dupla Rick e Renner. Os dois cantaram um dos seus grandes sucessos, Ela é Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado