Record

Três casais disputam nova DR formada no Power Couple; quem vai ficar?

Quem deve sair?


DR Power Couple Brasil
DR Power Couple Brasil - Foto: Reprodução

Nova DR formada no Power Couple Brasil desta quarta-feira (23). Antes disso, Adriane Galisteu interagiu com os confinados e chamou VT mostrando a Prova dos Casais da semana, que contou com a vitória de Geórgia e Thiago.

No  desafio, cada casal precisou montar uma sequência de símbolos coloridos. Um dos cônjuges se posicionou atrás de uma parede e guiou o (a) parceiro (a) para que este organize os símbolos de acordo com as cores. Foram quatro colunas com 16 símbolos coloridos. Todas as cores estão misturadas. Venceu quem organizou os símbolos no menor tempo possível.

Mari e Matheus fizeram o pior tempo na Prova dos Casais e ocuparam a primeira vaga. Dany e Fábio tiveram o pior saldo da semana, e também foram para a berlinda. Mirela e Yugnir tiveram o maior número de votos, e completaram os bancos.

O poder escolhido pelo Casal Power foi revelado, onde puderam trocar um casal da DR, e com isso, Dany e Fábio se salvaram e assim Nina e Filipe assumiram o posto.

Como foi a votação do Power Couple Brasil

Geórgia e Thiago votaram em Nina e Filipe

Li e JP votaram em Mirela e Yugnir

Dany e Fábio votaram em Mirela e Yugnir

Nina e Filipe votaram em Mirela e Yugnir

Renata e Leandro votaram em Deborah e Bruno

Mari e Matheus votaram em Deborah e Bruno

Deborah e Bruno votaram em Mirela e Yugnir

Votação DR Power Couple Brasil: Quem vai ficar?

Com o confronto dos casais, ficou com o público a decisão de quem vai continuar na disputa. O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de ter um resultado positivo, e quem terá o negativo. Participe quantas vezes quiser, clicando aqui!

Vale lembrar que a votação será curta. Nesta quinta-feira (24), Galisteu vai revelar no palco o resultado de quem ainda vai permanecer no jogo e quem vai sair.

Fique ligado no NaTelinha, onde fazemos uma grande cobertura sobre os principais reality shows da TV brasileira, inclusive o Power Couple Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado