Mistério

Mulher desaparece atrás de repórter da Record e web levanta suspeitas

Internautas questionaram sumiço da senhora


Mulher aparece à esquerda olhando para câmera; no meio, a repórter dá a informação, com o microfone na mão
Senhora desaparece durante jornal - Foto: Reprodução

Durante uma passagem de uma repórter da Record para o jornal local, uma mulher sumiu ao passar atrás da jornalista quando ela dava a informação. Na cena inusitada, a comunicadora estava diante da câmera informando sobre a queda das ocorrências de maus-tratos aos idosos quando uma senhora apareceu do lado esquerdo da câmera. Ao passar atrás da repórter, a mulher acabou sumindo.

Internautas ficaram encucados com o que teria acontecido com a senhora. "Não dá pra entender nada que acontece nessa cena. É caminhão vindo, é mulher sumindo, é tudo", disse um seguidor. "Cadê a mulher, gente?", indagou uma internauta. "A mulher desceu pelo cano do Mario Bros", brincou outra pessoa.

Em junho, outros repórteres passaram por momentos inusitados ao vivo. Durante o Balanço Geral desta terça-feira (22), Geraldo Luís salvou uma de suas repórteres de ser atropelada ao vivo durante o programa. A jornalista estava numa entrada no noticiário dando detalhes sobre a tentativa de sequestro de uma mulher na Grande São Paulo, quando uma van escolar dava ré em direção a repórter da Record.

Ao perceber o risco de atropelamento da profissional, Geraldo a alertou e ela conseguiu de desvencilhar. "Paola, Paola, Paola, cuidado com você aí atrás. Tem um carro aí atrás de você. Pode sair... Sai daí, por favor. Quase... Eu cuido de você, você cuida de mim", disse o apresentador que ficou tenso com a possibilidade da repórter ser atropelada.

"Dá pra ficar, Geraldo. Não sei se vocês conseguem enviar, mas tem uns cones aqui. Dá pra ficar. Ao vivo é assim mesmo né", afirmou a jornalista que permaneceu no mesmo local. 

Repórter da Band tem ataque de riso ao vivo

Durante a gravação de uma entrada para o programa Beija-Flor na TV, na TV Band de Maringá (PR), o repórter Eduardo Leandro teve um ataque de riso ao anunciar uma notícia inusitada.

O referido fato é que um galo foi detido por perturbar o sossego de vizinhos na cidade de Ivaiporã, município do interior do Paraná. O jornalista tentou de todas as formas em dar a notícia, mas não conseguiu. Quando foi ao ar no programa, o repórter apareceu rapidamente informando o caso. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado