Ostentação

Val Marchiori planeja nova temporada do Mulheres Ricas em comemoração aos 10 anos

Mulheres Ricas teve duas temporadas entre 2012 e 2013


Val marchiori fazendo biquinho
Val Marchiori planeja nova temporada - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 17/06/2021 às 08:57,
atualizado em 17/06/2021 às 12:34

Val Marchiori quer retomar a produção do Mulheres Ricas, reality show que causou entre 2012 e 2013 na Band. Desta vez, ela terá como sócio Marcio Moraes, do Companhia de Viagem. A ideia partiu do amigo, que voltou de Portugal após dois anos. "Ele que está me ajudando a encontrar mulheres", revelou ela por meio dos seus Stories no Instagram nessa quarta-feira (16).

Lydia Sayeg, famosa empresária do ramo de joias, e Narcisa Tamborindeguy, que estiveram na atração há nove anos, são nomes que Val gostaria de contar nesta nova temporada, que deve ir ao ar em 2022, para celebrar os 10 anos de estreia.

Desta vez, a ideia é mostrar mulheres bem-sucedidas e com dinheiro, seja em virtude do próprio trabalho ou mesmo herança. Mulheres que apenas torram o dinheiro do marido, desta vez, estarão fora da jogada, segundo Val Marchiori.

O frisson de Mulheres Ricas

O reality estreou no verão de 2012, substituindo o CQC (2008-2015) em suas férias. Logo, a atração se tornou um sucesso de audiência e repercussão, principalmente nas redes sociais.

Luxo, carros importados, joias caríssimas, viagens internacionais e muito champanhe. Assim foi mostrada a vida das cinco protagonistas de Mulheres Ricas, Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg, ostentando o dinheiro que ganham.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado