Declaração

Datena conta que quer se aposentar da TV: "Estou cansado"

Apresentador revelou seu desejo em deixar o Brasil Urgente


Datena durante o Brasil Urgente
Datena disse que quer se aposentar da TV - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (8), José Luiz Datena revelou que tem pensado em se aposentar da carreira na TV. A afirmação veio depois de elogiar um repórter do Rio de Janeiro, que tinha acabado de entrar ao vivo para dar a notícia de uma modelo grávida que morreu após ser atingida por uma bala perdida. Datena enalteceu a equipe de jornalismo e a aposta da Band em novos rostos.

"Na nossa equipe todos os repórteres são de primeira qualidade. É a melhor equipe de repórteres com gente nova que a Band está revelando e alguns já com uma certa idade, como o locutor que vos fala, que já já vai parar com isso tudo. Já estou cansado. Mas tem muita gente boa e que a Band está revelando, graças a Deus, gente de primeira linha e primeira qualidade", disse. (Veja vídeo no final da matéria)

Não é a primeira vez que Datena afirma que vai se aposentar da TV. Em várias ocasiões, o jornalista disse ao vivo que ia deixar a apresentação do Brasil Urgente. A afirmação de hoje veio horas depois da entrada do filho dele no hospital por conta da Covid-19.

Durante o Melhor da Tarde, em uma conversa com Cátia FonsecaDatena revelou que seu filho, José Luiz Datena Junior, está internado com a Covid-19. Visivelmente abatido, o apresentador lamentou a ida do seu caçula para o hospital Sirio Libanês, em São Paulo.

O rapaz está na unidade de saúde se tratando da doença. No programa, Datena não revelou o nome de qual herdeiro se tratava, mas o NaTelinha descobriu com exclusividade que se tratava de Júnior.

 

Com Covid-19, filho de Datena entrou em polêmica com Jorge Kajuru

Datena rebateu uma matéria publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim, no jornal O Globo, em que noticiou a contratação do filho do apresentador, José Luiz Datena Júnior, pelo senador Jorge Kajuru. Datena não gostou nada do teor da matéria, que dava a entender que seria nepotismo a ida de Júnior para a assessoria do político, já que o apresentador considera Kajuru como seu irmão. 

Veja vídeo em que Datena fala em aposentadoria no minuto 2h00:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado