Detonou!

Datena esculacha Globo: "Quero que se exploda"

Apresentador detonou alta cúpula da emissora carioca


Datena durante o Brasil Urgente
Datena detonou a Globo no Brasil Urgente - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (4), José Luiz Datena criticou a alta cúpula da Globo. O apresentador falava sobre a decisão do governo federal disponibilizar o Brasil para sediar a Copa América em plena pandemia. O jornalista explicou que não defende a Globo, por causa do monopólio da transmissão da disputa, mas que é contra a realização do evento no país. Ele deu justificativas para não gostar da Globo também.

"Quando Jô Soares me convidou pra fazer o programa dele lá, a direção da Globo vetou a minha participação  como se eu fosse um bandido qualquer, depois trabalhar pra esses caras, ganhar prêmios. Entendeu? Eu estou me lixando pra Globo e pra alta direção da Globo. Eu respeito os meus companheiros trabalhadores, repórteres e jornalistas, mas eu quero que a direção da Globo vai para o espaço", explicou.

"Eu não estou metendo o pau na Copa América porque eu sou da Globo, pelo contrário, eu estou me lixando pra Globo. Está alta direção da Globo, não nossos colegas que trabalham lá, mas pra alta direção da Globo. Quero que se exploda", concluiu.

Veja no minuto 1h:

Datena também jogou indireta para Luiz Bacci por causa de uma informação que o jornalista da Record deu no Cidade Alerta. Os dois programas estavam fazendo a cobertura das buscas do policial Leandro, desaparecido em Heliópolis, em São Paulo, quando Bacci afirmou que um suspeito foi preso por ter sido responsável pelo sequestro do policial.

Ao saber do fato novo da concorrente, Datena afirmou que a notícia é falsa e que ninguém havia sido detido até naquele momento. O apresentador continuou irritado com a suposta fake news divulgada pela concorrente e chegou até a atacar Bacci, de forma indireta, sem citar o nome do apresentador.

 

 

Repórter da Record invade programa da Band

Mais cedo no programa, um repórter da Record invadiu link ao vivo do programa no momento em que a câmera da Band mostrava a busca pelo soldado Leandro pelas autoridades locais. O funcionário apareceu no caminho com o microfone da Record na mão. Ao perceber a vinda da câmera da concorrente, o repórter desviou para não atrapalhar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado