Record

Três casais estão na nova DR formada do Power Couple; quem vai ficar?

Quem deve sair?


DR Power Couple Brasil
DR Power Couple Brasil - Foto: Reprodução

Nova DR formada no Power Couple Brasil desta quarta-feira (02). Antes disso, Adriane Galisteu interagiu com os confinados e chamou VT mostrando a Prova dos Casais da semana, que contou com a vitória de Deborah e Bruno.

Na disputa, a esposa e o marido ficaram posicionados em lados opostos e subiram a parede de escalada usando quatro estacas cada, que foram encaixadas em buracos demarcados. As estacas atravessaram a parede e serviram, assim, de degraus. No topo, ainda tinham que fazer um brinde com taças de champanhe.

Márcia e Rod, por terem o menor saldo acumulado, foram para a DR após a desistência logo no começo. Já Bibi e Pimpolho foram direto ao banquinho por terem o menor saldo. Por fim, Li e JP foram os nomes mais lembrados.

O Casal Power então teve que ler o poder que escolheram, que era pra salvar um dos três casais que estão na DR, e o casal que foi salvo, indicaria outro no lugar. Como Deborah acabou falando sobre ele na justificativa, foi anulado pelas regras do reality show.

Como foi a votação do Power Couple Brasil

Renata e Leandro votaram em Li e JP

Geórgia e Thiago votaram em Nina e Filipe

Mari e Matheus votaram em Li e JP

Mirela e Yugnir votaram em Li e JP

Bibi e Pimpolho votaram em Nina e Filipe

Dani e Fábio votaram em Carolina e Jonathan

Deborah e Bruno votaram em Li e JP

Li e JP votaram em Renata e Leandro

Nina e Filipe votaram em Carolina e Jonathan

Carolina e Jonathan votaram em Nina e Filipe

Márcia e Rod votaram em Li e JP

Votação DR Power Couple Brasil: Quem vai ficar?

Com o confronto dos casais, ficou com o público a decisão de quem vai continuar na disputa. O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de ter um resultado positivo, e quem terá o negativo. Participe quantas vezes quiser, clicando aqui!

Vale lembrar que a votação será curta. Nesta quinta-feira (03), Galisteu vai revelar no palco o resultado de quem ainda vai permanecer no jogo e quem vai sair.

Fique ligado no NaTelinha, onde fazemos uma grande cobertura sobre os principais reality shows da TV brasileira, inclusive o Power Couple Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado