Esclarecimento

Diretor da Loading finalmente se pronuncia sobre fim do canal

Anderson Abraços falou sobre o encerramento de atividades da empresa


Logo Loading
Anderson Abraços se pronunciou sobre o fim da Loading - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (2), o diretor de programação da Loading, Anderson Abraços, finalmente se pronunciou sobre o fim do canal. Seis dias após a decisão de encerrar a emissora, até então ele não havia prestado informações para o público sobre o episódio, nem mesmo por meio da assessoria de imprensa da empresa. Anderson usou o Linkedin, rede social focada em negócios, para anunciar o fim da Loading.

"A essa altura do campeonato todo mundo sabe que a Loading Entertainment Media, o primeiro canal 100% geek da TV aberta brasileira encerrou suas atividades, e o que tenho para falar é o que eu aprendi e conquistei durante esses 9 meses", escreveu.

No dia 27/05, a direção se reuniu com os funcionários da emissora para anunciar o término de programas inéditos e ao vivo. Com isso, quase 60 pessoas foram demitidas, conforme apurou o NaTelinha. A justificativa do executivo Anderson Abraços na reunião é que a Kalunga, principal patrocinador da emissora, desistiu do investimento.

Diretor da Loading intercede por funcionários demitidos

No dia seguinte, os funcionários dispensados reclamaram da falta de informações sobre o fim do canal e o presidente da empresa, Thiago Garcia, bloqueou alguns profissionais demitidos. Na publicação de Abraços, ele também falou sobre os ex-funcionários do canal.

"Minha passagem pela Loading acabou, fica um monte de sentimentos, pelas pessoas incríveis, profissionais do mais alto gabarito e que você que está lendo, pode contratar sem medo para o seu time, porque além de altamente capacitados, são apaixonados pelo que fazem e eu não tenho nada para reclamar, só agradecer do fundo do meu coração", disse.

"Do meu lado saio com o sentimento de dever cumprido por tudo que construímos e vivemos nesses nove meses, um time de guerreiro, o melhor time com quem eu trabalhei até hoje", completou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado