Exclusivo

Power Couple: Irmão entrega preparação de Bruno e Deborah para o reality

Hugo Porto diz que participantes estão encrencando com médica e cunhada


Deborah Albuquerque e Bruno Salomão participam do Power Couple
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão participam do Power Couple - Foto: PlayPlus

No Power Couple, da Record, o casal Bruno Salomão e Deborah Albuquerque é conhecido pela personalidade competitiva e também por ser desafeto da maioria dos casais do reality show. Ao NaTelinha, Hugo Porto, irmão do médico, confirma que o mineiro e a cunhada têm “espírito esportivo” e se preparou com treinos pesados para o programa. O cantor, porém, não concorda que a dupla é causadora de confusão. “Pelo contrário, todos é que estão encrencando com eles”, diz.

Hugo afirma que avalia, até o momento, a participação do irmão e da cunhada como positiva. “São os que mais têm espírito esportivo em conjunto, tanto ele, como ela. Eu acompanhei o treinamento dos dois, com personal trainer até, em provas, foi bem bacana. Eu acho que ninguém dentro desse programa se preparou tanto quanto eles”, opina.

O cantor diz que os dois estão sendo no jogo o que eles são aqui fora. “A Deborah é desse jeito mesmo, fala baixinho e é educada. O Bruno também é esse cara que se posiciona, mas que na hora que tem que ficar quieto, ele fica, mas também não deixa ninguém subir em cima dele.”

Power Couple: Irmão entrega preparação de Bruno e Deborah para o reality
Hugo Porto é sócio do irmão Bruno Salomão - Foto: Arquivo pessoal

Hugo comenta que gosta de ver o jogo do irmão e da cunhada. “Os dois estão bem unidos, e isso é bem bonito. A objetividade somada à reciprocidade.” O empresário não entende porque o casal gera tanto assunto entre os outros participantes. “Eles não fizeram nada, eles não foram até alguém para falar algo, agredir alguém ou pra boicotar alguém. Estou seguindo no PlayPlus 24h.”

Assim como a avaliação do jogo do irmão e da cunhada no Power Couple é cheia de elogios, na vida real, o cantor não poupa nos adjetivos para Bruno e Deborah. “Eu só tenho a agradecer por meu irmão ser a pessoa maravilhosa que ele é, ele ajuda muito a gente, inclusive, me ajuda muito... A gente se ajuda muito”, começa Hugo.

“Bruno é sensato, prático, bem direto e ambicioso. E quem de nós não é um pouco ambicioso, né?”, completa o empresário. “A Deborah já é, vamos dizer assim, uma princesa enrolada num papel celofane, [no sentido] de que brilha. Ela é brincalhona, ela fala bobagem, animada e gosta de festa.”

Power Couple: Irmão entrega preparação de Bruno e Deborah para o reality
Hugo posa com irmão e a cunhada Deborah Albuquerque - Foto: Divulgação

Irmão de Bruno conta história sobre casal do Power Couple

E tem alguma história curiosa do casal quem tem dado o que falar no Power Couple? “Tem várias”, entrega. “Uma vez, Deborah inventou de levar uma cauda de sereia pra ela e pra Belinha, filha deles e minha sobrinha. E as duas de sereia na praia, na areia, batendo aquele rabo de sereia, andando de um lado pro outro, o povo todo olhando e tirando foto. E pra carregar elas vestidas com aquela cauda? Que peso, um absurdo. Eu caia pra um lado, o Bruno caia pro outro, mas foi muito engraçado”, diverte-se ao contar sobre um fim de semana no litoral sul de São Paulo.

Sócio de Bruno em uma rede de clínicas de saúde masculina, Hugo tem tocado os negócios enquanto o irmão está confinado no Power Couple, mas adverte sobre outra paixão. “Sou cantor, gosto de cantar e há muitos anos eu tinha uma dupla. Hoje, ela não existe mais, eu canto em carreira solo em estilo sertanejo, modão de raiz e alguns boleros também (...). Apareceu show,  a gente faz.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado