No Pontinhos de Casa

Mara Maravilha deixa Patrícia Abravanel sem graça ao falar sobre homofobia: “Sou bocuda”

Cantora mandou recado para filha de Silvio Santos em meio à polêmica


Mara Maravilha manda recado para Patrícia Abravanel no Pontinhos de Casa
Mara Maravilha deixa Patrícia Abravanel sem graça - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2021 às 10:18,
atualizado em 03/06/2021 às 10:41

Mara Maravilha deixou Patrícia Abravanel sem graça ao mandar um recado para a apresentadora sobre as polêmicas falas da filha de Silvio Santos, que foram consideradas homofobia pelo público, durante o programa Pontinhos de Casa, na noite dessa quarta-feira (2). “Sou bocuda”, desculpou-se a cantora depois.

Quase ao fim do programa, Abravanel abriu para os seus convidados. “Olha, querem falar alguma coisa, antes da gente se despedir? Estou com saudade de você?”, indagou Patrícia.

Inicialmente, Mara Maravilha pediu para participar do programa matinal comandado pela apresentadora.  “Eu quero ir no Vem Pra Cá com o Gabriel, meu namorido, pra divulgar a minha live romântica de Dia dos Namorados, falar do amor, do empoderamento, da mulher que é casada com o homem mais novo”.

 “Ah, é legal essa pauta. É legal mesmo”, concordou Patrícia. Na sequência, Helen Ganzarolli, Flor Fernandez, Liminha e Cabrito Tevez deixaram seu recado. Ao fim da fala dos colegas, a apresentadora fez um pedido para os colegas: “Eu estou precisando muito da oração e do carinho de vocês”.

Mara Maravilha manda recado para Patrícia Abravanel

Mara Maravilha, então, mandou um recado para Patrícia: “Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”.

“E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”, completou Mara. Patrícia riu sem graça: “Bom gente”. A cantora interrompeu novamente: “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”.

A apresentadora não tocou no assunto e se despediu. “Olha um beijo para vocês, que eu amo muito muito. Se cuidem, até semana que vem.”

Veja a cena:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado