Vem aí

Com foco no esporte, Globo e SporTV apostam nos Jogos Olímpicos e Eurocopa

Emissoras também mostrarão jogos de futebol


Olimpíadas e Eurocopa vão passar nos canais do Grupo Globo
SporTV e Globo exibirão diversos eventos esportivos - Foto: Montagem

Durante os meses de junho e julho, o Grupo Globo exibirá diversos esportivos em seus canais, como a Eurocopa, Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 e os Jogos Olímpicos de Tóquio. O conglomerado também apostará em jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O torneio europeu de futebol de seleções terá 51 jogos nos canais SporTV, além de muitas partidas na TV aberta, como a própria final. Cristiano Ronaldo, Lewandowski, Mbappé e De Bruyne são as estrelas que a empresa usará para chamar a atenção do público.

Entre sexta (4) e terça (8), a seleção brasileira jogará pelas Eliminatórias com exibição da Globo. O primeiro confronto é contra o Equador, enquanto a segunda partida será contra o Paraguai. Na TV paga, o time do técnico Tite também ganhará espaço, ainda com análises dos comentaristas no pré e pós-jogo.

Pela Copa do Brasil, o SporTV mostrará confrontos dos principais clubes do Brasil, como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Santos, Grêmio, Internacional e Atlético-MG. Corinthians e Fluminense ganharão espaço na Globo, que vão disputar uma vaga para as oitavas de finais do torneio contra Atlético-GO e Red Bull Bragantino, respectivamente. Apesar de ter a Copa América, o Campeonato Brasileiro continuará acontecendo e com transmissão na TV fechada e aberta.

Outro grande evento que terá cobertura do Grupo Globo é as Olimpíadas de Tóquio. As modalidades ganharão espaço na TV aberta nas faixas matutina e noturna, enquanto o SporTV terá quatro canais com transmissões e programação especial, tendo 45 sinais de competições ao vivo.

Grupo Globo e os eventos esportivos

Com foco no esporte, Globo e SporTV apostam nos Jogos Olímpicos e Eurocopa

O Grupo Globo passará a Liga das Nações de vôlei, com 50 jogos da competição com exibição exclusiva do SporTV. Haverá também transmissão no Pré-Olímpico de Basquete masculino, que ocorrerá a partir de 29 de junho. Atletas da equipe de ginástica artística do Brasil buscarão a última oportunidade de participar dos jogos de Tóquio. O canal fechado mostrará o Pan-Americano de Ginástica, entre os dias 4 e 6 de junho.

O público ainda poderá acompanhar os confrontos pelos playoffs da NBA. Os maiores nomes do tênis disputam o torneio de Roland Garros, com mais de 12 horas diárias de transmissão nas emissoras esportivas da Globo na TV fechada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado