Notícias

Com maior Ibope desde as Olimpíadas, Eliana vence Faro com reprise

Confira os destaques deste domingo (22)


eliana-pedroleonardo.jpg
Fotos: Divulgação

Neste domingo (22), as emissoras abertas travaram mais uma disputa por preciosos pontos de audiência, que contou com um share bem alto na Grande São Paulo por conta da chuva que caiu na capital paulista.
 
A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" marcou com 11 pontos, excelente para o horário. Já o "Auto Esporte" e o "Esporte Espetacular" fecharam com 10 pontos de média.

Entre RecordTV e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís. A atração garantiu 9 pontos de média e foi vice-líder, chegando a picos de 11.

Já o canal de Silvio Santos obteve 5 pontos com "Chaves" e "Mundo Disney". Já o "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli, ficou com 6.
 
Voltando à Globo, a "Escolinha do Professor Raimundo" marcou 15 pontos. Já o "The Voice Kids" marcou sua maior audiência desde sua chegada ao Brasil, em janeiro do ano passado, com 18 pontos de média.
 
Por fim, a "Temperatura Máxima", com o filme "Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar", impulsionado pelo reality show musical, também fechou com 18.
 
Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, a loira do SBT enfim conseguiu vencer Rodrigo Faro, o que não acontecia desde setembro do ano passado. Com uma reprise de participação dos sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, a loira marcou 11 pontos, o maior índice desde os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. E ainda conseguiu liderar durante 11 minutos.

No mesmo horário, Rodrigo Faro, com a participação do cantor Pablo, marcou 9 pontos de média. Com isso, o placar da briga neste ano está em 3 a 1 para o programa "Hora do Faro".
 
Durante a noite, a Globo continuou na liderança. Faustão marcou 17 pontos de média. O "Fantástico", com duas reportagens impactantes sobre a tragédia da Chapecoense e os quatro anos da tragédia da Boate Kiss, fechou com 22.
 
O "Programa Silvio Santos", do SBT, registrou 11 pontos com a exibição de uma reprise. Na RecordTV, o "Domingo Espetacular" também marcou 11 pontos de média. Nos décimos, a atração do patrão ficou na frente. Voltando ao SBT, o "Conexão Repórter", apresentado por Roberto Cabrini, conseguiu 7.

Na RedeTV!, o "Encrenca" teve boa média e ficou com 5 pontos e picos de 7. Já o "Pânico na Band" marcou 4. No confronto entre os dois, a RedeTV! venceu: 5 a 4.
 
Por fim, o "João Kléber Show" fechou com o seu melhor desempenhos desde a estreia, em julho, com a estreia do reality show "Casa da Tentação": foram 3,3 pontos de média com picos de 4, chegando a ficar por 13 minutos em terceiro lugar, e sendo quarto lugar na média.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado