Tóquio 2021

Na mira das Olimpíadas, Claudia Leitte ganha quadro no Esporte Espetacular

Cantora terá quadro no esportivo da Globo


Claudia Leitte de azul sorrindo
Claudia Leitte estará em novo quadro do Esporte Espetacular - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/04/2021 às 12:04,
atualizado em 30/04/2021 às 12:09

Claudia Leitte vai ganhar um quadro para chamar de seu no Esporte Espetacular, na Globo. A partir do dia 9 de maio, a cantora entrevistará esportistas do país que participarão das Olimpíadas de Tóquio no De Conversa com a Madrinha. 

"Para mim é uma honra ser madrinha do time Brasil e junto ao Esporte Espetacular, poder ser apresentado ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade", diz ela.

E agradece: "É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas. Fico muito grata pela oportunidade de falar com tanta gente incrível, com certeza todo mundo vai amar e sair com o coração inspirado a cada entrevista".

Nova fase de Claudia Leitte

A cantora que chegou aos 40 anos de idade, recentemente contou que está mais madura e aprendeu a lidar com as críticas. "Com o tempo você vai aprendendo a separar as críticas construtivas e as críticas que não agregam, que só trazem ódio consigo. Hoje, consigo filtrar o que vai somar para mim", disse ao jornal O Globo em março.

Mãe de três filhos, casada, com a carreira musical consolidada e técnica do The Voice +, Claudia Leitte afirmou que tem passado por um período de transformação e que as suas percepções de vida estão mais saborosas. Ela garante que tem vivido um dos melhores momentos da vida.

“Estou amando meus 40. É uma nova fase, cheia de transformação e ressignificação. Acho que tudo ganha um gostinho diferente. Estou com uma energia massa, feliz, mais madura e pronta para o der e vier”, explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado