Tensão no SBT

SBT vive pavor com sumiço de motorista e carro roubado

Funcionário reapareceu um dia depois, desorientado


Sede do SBT e carro da emissora
Carro do SBT é roubado; há temor que criminosos possam invadir sede - Foto: Reprodução
Por Thiago Forato, com Fabrício Falcheti

Publicado em 01/06/2021 às 04:00,
atualizado em 01/06/2021 às 09:40

Um motorista do SBT, cujo nome será preservado por questões de segurança, teve o carro da emissora roubado na última sexta-feira (28) em São Paulo. Ele estava a serviço do programa Te Devo Essa, quando saiu para deixar um produtor às 21h e de lá, desapareceu com o veículo, retornando apenas um dia depois, apurou o NaTelinha.

O veículo, um Ônix na cor prata, foi detectado pela última vez por uma câmera inteligente na Avenida 23 de Maio, sentido aeroporto, por volta da 1h20, poucas horas depois do sumiço. Após isso, não deixou rastros e uma busca pelo carro foi iniciada. O motorista, por sua vez, reapareceu somente no início da noite de sábado (29) e bastante desorientado, sem lembrar de nada do que aconteceu, levantando a suspeita entre os funcionários de que ele teria ingerido um "boa noite cinderela", golpe utilizado por criminosos para fazer a vítima dormir ou deixá-la sedada, perdendo o controle sobre seus atos.

A vítima, segundo apurou o NaTelinha, fez boletim de ocorrência e ainda não retornou ao trabalho. O temor dos funcionários também passa por uma possível invasão que criminosos possam fazer na sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. Caso a placa seja clonada, por exemplo, existe o receio que seja possível que eles tenham acesso às dependências do canal.

Até a publicação da reportagem, o veículo ainda não havia sido encontrado. Procurado, o SBT não se manifestou sobre o assunto.

A estreia do Te Devo Essa

O novo programa do SBT, a propósito, estreia no próximo sábado (5), a partir das 21h30, sob o comando do ex-Globo Dony De Nuccio. A cada episódio, uma celebridade vai revelar para o apresentador uma pessoa que ele tem enorme gratidão e oferecerá uma reforma do imóvel que a pessoa vive. O famoso em questão colocará as mãos à obra e participará da transformação.

O programa já vendeu três cotas de patrocínio. A atração acertou com as marcas Ypê, Shoptime e Britânia. A Ypê fará propagandas de fragrâncias dos seus produtos e a Shoptime terá envolvimento com as reformas que acontecerão no programa. Já a Britânia oferecerá eletrodomésticos e eletrônicos para fazerem parte dos imóveis reformulados.

A atração também terá exibição no Discovery Home & Health.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado