Audiência de domingo

Domingo Legal pega liderança de audiência contra show de Sandy e Jr na Globo

Documentário de Sandy e Jr exibiu o último episódio


Montagem de foto com Celso Portiolli rindo no palco do Domingo Legal e Jr beijando a irmã, Sandy
Domingo Legal venceu despedida de Sandy e Jr na Globo - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 30/05/2021 às 17:35,
atualizado em 30/05/2021 às 17:57

O Domingo Legal abocanhou a liderança no Ibope neste domingo (30) e teve empate técnico no confronto com o show Sandy e Jr, a História. O documentário que mostrou a trajetória da dupla, feita para o Globoplay, foi ao ar na Globo em formato de série e o episódio de despedida, que exibiu o show que marcou a volta da dupla, não conseguiu manter o primeiro lugar contra o dominical comandado por Celso Portiolli, segundo dados obtidos pelo NaTelinha.

Enquanto o episódio esteve no ar na Globo, entre às 14h22 e às 15h15, o Domingo Legal liderou com apenas um décimo de vantagem em relação à concorrência. Foram 9,4 pontos para o SBT, enquanto a emissora carioca ficou com 9,3. Na terceira posição apareceu a Record, que exibiu sua sessão vespertina de filmes e atingiu média de 6,8 pontos. Os dados são da Kantar Iobpe para a Grande São Paulo e são prévios.

Ao todo, o documentário foi dividido em sete episódios para ir ao ar na TV aberta e o resultado do show de despedida do projeto ficou abaixo da média, mas nem foi a pior audiência, já que no dia 09 de maio um episódio do documentário encerrou com média de 7,6 pontos. Na média geral, os sete episódios tiveram 10,3 pontos, ou seja, o show de encerramento fez cair o Ibope em 10%, do programa que já vinha derrubando os índices do canal,

Domingo Legal e Sandy e Jr

Nas semanas anteriores, o Domingo Legal não conseguiu vencer a série documental da dupla filha de Xororó na tela da Globo. Vale lembrar que o documentário, que mostrava entrevistas, depoimentos e imagens exclusivas dos bastidores da volta de Sandy e Jr, já tinha terminado na semana passada, mas a emissora carioca optou por exibir um dos shows do reencontro dos irmãos nos palcos.

Como os dados são prévios, pode acontecer algum ajuste quando a Kantar Ibope liberar os números consolidados, previstos para serem disponibilizados na próxima segunda-feira (31).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado