20 anos depois

Saiba por onde anda Xaiane, do BBB1, em reprise no Viva

Aos 46 anos, ex-BBB trabalha como massoterapeuta e afirma ter sofrido machismo na casa


Xaiane aos 46 anos, trabalhando como massoterapeuta, e aos 26, no BBB1
Xaiane foi eliminada no segundo paredão do BBB1, com 77% dos votos - Foto: Montagem NT

Cristiane Dantas, a Xaiane, foi uma das musas do BBB1, atualmente em reprise no Viva. A loira, então aos 26 anos, se envolveu com o dançarino Kleber Bambam, que foi o grande vencedor da primeira temporada do reality show da Globo. Ela, contudo, não teve a mesma sorte: foi a segunda eliminada, ao receber 77% dos votos do público.

Hoje aos 46 anos, Xaiane trabalha como massoterapeuta e viu sua clientela aumentar com a reprise na TV a cabo. Em entrevista ao perfil Aquela Infância, no Instagram, afirma que sofreu machismo por parte das mulheres na casa mais vigiada do país. Passados quase 20 anos, acredita que sua trajetória no jogo seria diferente.

“A mulherada toda me eliminou porque eu peguei o Bambam, porque meu biquíni era PP, porque eu mostrava o bumbum. Para elas, era muito problema numa mulher só. Fui cancelada pelas mulheres da casa em duas semanas. Mas era outra época e éramos também muito jovens e imaturos”, declarou.

Com a passagem de duas décadas, o pensamento das pessoas mudou. Nas redes sociais, ela tem recebido mensagens de apoio. “Está maravilhoso porque agora tem o empoderamento feminino.  Ficar com as pessoas é normal, usar biquíni pequeno é normal, mostrar o bumbum, e a Anitta ajudou nisso. Antes, parecia que eu tinha cometido muitos pecados no programa, que tinha ido contra a lei de todas as mulheres”.

Há 19 anos, Xaiane ganhou mais de R$ 200 mil para posar nua

Saiba por onde anda Xaiane, do BBB1, em reprise no Viva

Ainda em depoimento divulgado no Instagram, Xaiane conta que ficou três meses colhendo os frutos da primeira edição do Big Brother Brasil, exibida entre janeiro e abril de 2002. Só com o ensaio que fez para a revista Sexy, ela conseguiu comprar um apartamento para a mãe. O valor foi superior a R$ 200 mil, segundo a loira.

Ela também contou que mantém contato com uma de suas rivais no confinamento. "A Estela falava no programa que eu usava o corpo para aparecer. Hoje, ela é uma das minhas melhores amigas. A gente se fala quase todo dia", relatou. Assista à entrevista na íntegra:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado