Deu ruim

Dança dos Famosos: Arthur Aguiar se machuca e fica fora de apresentação

Ator teve uma contusão e vai para a repescagem


Arthur Aguiar e parceira, durante ensaio para a Dança dos Famosos
Arthur Aguiar sentiu uma contusão e não se apresentou neste domingo na Dança dos Famosos - Foto: Divulgação

No terceiro episódio da Dança dos Famosos, o quadro do Domingão do Faustão já contou com seu primeiro desfalque, o ator Arthur Aguiar. O protagonista da temporada de Malhação: Sonhos (2014), que está sendo reprisada atualmente na Globo, sofreu uma contusão e teve de ser afastado do programa e o anúncio foi do próprio apresentador do programa neste domingo (30). Com isso, o artista não conseguiu se recuperar a tempo de se recuperar para participar da fase eliminatória, mas ao menos não foi eliminado automaticamente.

Logo no início do Domingão, Faustão mostrou os dois primeiros classificados para a grande final do que ele vem chamando de Super Dança dos Famosos, Maria Joana e Marcello Mello Júnior, que se classificaram nas semanas anteriores, e logo depois convocou os participantes do dia. A primeira a ter o nome revelado foi Viviane Araújo e, logo em seguida seria a vez de Arthur Aguiar e foi neste ponto que Fausto Silva contou que houve um problema com o ator e explicou que ele não poderia se apresentar conforme o previsto.

"E hoje quem também se apresentaria seria o glorioso Arthur Aguiar. Ele que se dedicou tanto aos ensaios e acabou tendo uma contusão na coluna e teve de se afastar. Mas o Arthur logo estará de volta para a repescagem", concluiu Fausto Silva sem dar grande destaque para o acontecimento e nem entrar em detalhes sobre qual teria sido o problema físico do protagonista de Malhação. Com isso, o apresentador contou que apenas Viviane Araújo e Paolla Oliveira se apresentaria neste domingo para disputar uma das vagas para a grande final do programa.

A contusão do artista foi a primeira da atual temporada da Dança dos Famosos, que enfrentou um verdadeiro martírio no ano passado em que boa parte dos participantes apresentou algum problema num ano considerado zicado para o quadro do Domingão. Além de alguns dos nomes, que saíra, da competição por apresentarem sintomas de covid-19, houve até uma saída por conta de descoberta de doença.

A última temporada da Dança dos Famosos

Desde que Fausto Silva revelou que 2021 é o último ano dele na Globo, já que ele não renovou o contrato com a emissora carioca, o canal deixou claro que faria uma despedida inesquecível com destaque para o principal quadro. E foi o próprio Faustão quem anunciou que a última temporada da Dança seria com campeões e finalistas das temporadas anteriores e batizada de Super Dança dos Famosos.

Desde então os nomes foram anunciados e também coube ao comunicador explicar ao público a dinâmica da temporada de despedida, que teria como principal diferencial o fato de ser eliminatória desde a primeira rodada, com três duplas se apresentando semanalmente em ritmos diferentes e, dali, já sairia um finalista por semana, enquanto as outras duas duplas iriam para a repescagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado