Treta

Fiuk provoca revolta em apresentadores do Fofocalizando; entenda o motivo

Flor Fernandez foi uma das que mais se indignou com atitude de cantor


Chris Flores se revolta com Fiuk no Fofocalizando
Chris Flores se revolta com Fiuk no Fofocalizando - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 16:24,
atualizado em 27/05/2021 às 16:27

Fiuk causou revolta em Ana Paula Renault, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez na tarde desta quinta-feira (27) no Fofocalizando, do SBT. Os apresentadores se indignaram com o fato do cantor ter deixado seus cachorros em um abrigo.

Flor foi a que mais se indignou com a situação.  “Agora ele estão numa gaiola sofrendo sem amor e sem carinho”, disse ela, que completou na sequência: “Deixei de te seguir, não gosto mais de você. Vai chupar uma meia”.

Ana Paula explicou a revolta da colega. “Para quem não sabe, a Flor tem 16 cachorros, ela gasta, dá carinho, amor e cuidado”. A loira ainda destacou que ao adotar um animal se assume um compromisso e tem arcar com as responsabilidades.

Chris também comentou a situação. “Eu acho que devia todo mundo vim a público fazer foto, fazer vídeo e mostrar onde estão esses cachorros, se querem doar esses cachorros, então, doe para quem pode e para quem vai dar amor.”

Fiuk explica abandono de cachorros

Fiuk se explicou no Instagram após receber críticas de Luisa Mell por deixar seus cachorros em um abrigo. Ele disse que precisou deixar seus os animais de estimação em uma ONG comandada por uma amiga, pela falta de tempo causada por estar viajando constantemente.

“Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. Não queria deixar em um hotel por não conhecer as pessoas. Ainda estou na correria pós-BBB, mas já estou montando as coisas para os receber em breve. Obrigado pelo toque”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado