Energias positivas

Fátima Bernardes manda recado para Bráulio Bessa: “Estamos torcendo”

Poeta cearense testou positivo para a Covid-19 e está internado


Fátima Bernardes posa ao lado de Bráulio Bessa no Encontro
No Encontro, Fátima Bernardes manda recado para Bráulio Bessa - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2021 às 12:15,
atualizado em 27/05/2021 às 12:35

Fátima Bernardes falou sobre a internação de Bráulio Bessa por causa da Covid-19 e mandou um recado para o poeta cearense no Encontro, da Globo, na manhã desta quinta-feira (27). “Estamos todos torcendo pela recuperação”, disse a apresentadora.

“Bráulio, que você se recupere logo e que você possa estar logo aqui com a gente declamando seus poemas, que inspiram tanta gente e nos emociona. Estamos todos aqui nessa corrente positiva para a sua recuperação”, disse Fátima.

Bráulio Bessa testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado em um hospital de Fortaleza, no Ceará. Segundo comunicado postado em suas redes nesta terça-feira (25), ele apresentou os sintomas no dia 16 e chegou a ser levado para UTI.

"Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre. Equipe Bráulio Bessa."

No Encontro, Fiuk fala sobre depressão

Fiuk falou sobre a depressão, que foi diagnosticado há alguns anos, durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta quinta-feira (27). O cantor contou que o BBB21 foi um momento importante para aceitar e conviver com o transtorno mental.   

“Sempre foi uma coisa que eu fingi que não tinha. E lá dentro [BBB21], não teve como eu esconder nada. Então, lá dentro foi um momento foi um momento lindo de me aceitar, de me pegar no colo”, afirmou Fiuk.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado