Cantora faz 49 anos

Ivete Sangalo se emociona com homenagem de aniversário: “Feliz por mobilizar pessoas”

Artista participou do programa Encontro com Fátima Bernardes


Ivete Sangalo chora no Encontro com Fátima Bernardes
Ivete Sangalo é homenageada no Encontro - Foto: Globo

Ivete Sangalo, a aniversariante do dia, não segurou a emoção com a homenagem feita no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, na manhã desta quinta-feira (27). A atração matinal exibiu mãe de favelas com seus filhos, ajudados com as campanhas organizadas pela artista, cantando a música “Agora eu já sei” e ela foi às lágrimas.

"Aniversário é o dia em que a gente se sente importantíssima e vejo que construí uma relação com pessoas que te homenageiam com tanta entrega, ajudando outras pessoas. Sou abençoada, feliz na carreira que escolhi e cercada de pessoas que me amam”, começou Ivete, que compôs a música para o filho Marcelo.

E ela completou em lágrimas: “Eu tento me colocar na situação dessas mães, que muitas vezes veem o filho com fome, que querem o melhor para eles em todos os sentidos. Fico feliz por mobilizar pessoas para ajudar quem precisa".

Ivete Sangalo diz estar emocionada com homenagens

Ivete é uma das cantoras que fazem parte do movimento Panela Cheia Salva, campanha que tem como  objetivo arrecadar recursos para a compra de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar.

A cantora, que completa 49 anos hoje, também comentou sobre as homenagens dos fãs nas redes sociais. “Elas vieram em forma de entrega, deles se mobilizarem nesse momento tão difícil de pandemia e ajudarem outras pessoas. Isso é uma maneira de me dar um presente e me deixar ainda mais feliz e orgulhosa”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado