Que situação!

Repórter da CNN fica perdida, ignora senador e âncora ao vivo

Jornalista ficou embaraçada durante entrevista em noticiário


Repórter da CNN perdida ao vivo, com microfone e celular nas mãos, enquanto o senador Otto Alencar olha desviado
Repórter da CNN fica perdida em reportagem - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 19:39,
atualizado em 20/05/2021 às 19:45

Durante o CNN 360°, a repórter Bárbara Baião acabou cometendo uma gafe ao vivo ao fazer entrada ao vivo para o noticiário. A jornalista entrevistava o senador Otto Alencar (PSD) sobre a CPI da Covid, quando ficou perdida. Em um primeiro momento, a âncora Daniela Lima tentava fazer uma pergunta para o político, mas, mesmo estando com o retorno do áudio do estúdio no ouvido, ele não escutava a apresentadora.

Com o delay de alguns segundos, Bárbara tentava fazer a ponte entre a âncora e o senador, mas uma movimentação de imprensa atrás dela a chamou atenção.

Ela deixou de focar na entrevista para ver o que estava acontecendo, quando percebeu que o presidente da CPI, Omar Aziz, tinha acabado de encerrar a sessão e o ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello, havia acabado de sair. Foi então que a repórter ficou mais perdida ainda e acabou ignorando Daniela Lima e o senador que falavam com ela. Veja o vídeo:

 

Outros repórteres também passaram por situações inusitadas ao vivo

Não é de hoje que repórteres passam por maus bocados durante reportagem. Durante sua entrada ao vivo para o Balanço Geral Manhã, da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, o repórter Bruno Araújo acabou levando um banho de água suja.

O jornalista estava entrevistando um motorista, em uma avenida movimentada toda alagada por conta das fortes chuvas que atingiram Recife nas últimas horas, quando um carro passou em alta velocidade e jogou água no repórter e entrevistado.

Em outra ocasião,  durante uma entrada ao vivo para o jornal Cidade em Ação, uma entrevistada gritou "fora Bolsonaro" e causou climão no noticiário. Um repórter da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa, na Paraíba, mostrava a vacinação contra a Covid-19 em um centro de imunização quando mostrou uma mulher recebendo o imunizante. O jornalista perguntou a ela se estava doendo e ela gritou palavra de ordem conta o presidente Jair Bolsonaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado